“Laços Profundos” De Obama Com O Islã

laitman_272Nas Notícias (Fox News): “Fotos recém-descobertas do presidente Obama em trajes muçulmanos ressaltam seus profundos laços com a fé – e, possivelmente, ajudam a explicar sua relutância em chamar o Islã radical, disse Bill O’Reilly do Canal Fox News na quarta-feira.

“As fotos, exibidas no programa ‘The O’Reilly Factor’, foram tiradas no casamento do meio-irmão de Obama, Malik Obama, em Maryland, em algum momento no início de 1990, disse O’Reilly. Elas não foram oferecidas como prova de que Obama é muçulmano, como alguns de seus críticos insistem, mas para mostrar seus ‘profundos laços emocionais’ com a religião de seu pai e padrasto, disse O’Reilly.

“‘Não há dúvida que o maior fracasso da administração de Obama está permitindo que o grupo terrorista islâmico ISIS corra solto, assassinando milhares de pessoas inocentes em todo o mundo, incluindo muitos muçulmanos’, disse O’Reilly. ‘O Sr. Obama nunca, nunca reconheceu esse erro, nem define a ameaça do ISIS com precisão’.

“‘Esse grupo está matando pessoas inocentes, a fim de impor uma versão radical do Islã no mundo’, acrescentou o jornalista. ‘A jihad é baseada exclusivamente na teologia, pervertida como pode ser’.

“Uma foto semelhante surgiu em 2008, quando Obama estava concorrendo para a nomeação presidencial Democrática contra Hillary Clinton. Nessa foto, Obama foi visto usando um turbante branco e roupas muçulmanas. A foto foi enviada para o influente Drudge Report, e a campanha de Obama culpou Clinton pela ‘mancha’. …

“O presidente supostamente conheceu seu meio-irmão mais velho pela primeira vez em 1985. Malik Obama agora vive em uma aldeia queniana rural perto do Lago Victoria”.

Meu Comentário: O Criador está conduzindo o mundo para o reconhecimento do mal nas pessoas e o reconhecimento da necessidade de contrabalançar o mal com o bem. A atração da força do bem ao nosso mundo acontece através da educação das pessoas de acordo com o método descoberto por Abraão e apresentado na sabedoria da Cabalá. Chegou a hora de usar esse método em todo o mundo antes que o mundo cometa erros maiores.

Comente