Será Que Estamos Felizes Por Vivermos Nessa Era?

laitman_941Pergunta: Até onde eu entendo, importantes descobertas espirituais e invenções ocorrem em uma determinada frequência. Nós podemos dizer que a ascensão e a sede de informação espiritual são cíclicas?

Resposta: Sim, existem diferentes períodos da evolução humana que são mais intensivos ou menos intensivos, etc.

Nós vivemos em um momento muito especial, a pedra angular de um intenso período de desenvolvimento da humanidade, quando todo o seu desenvolvimento passado de evolução sistematizada, armazenada, conectadas chegou a um denominador: à conclusão de que o mundo precisa agora reverter e mudar a partir de recepção para a doação. Portanto, atualmente nós estamos experimentando um passo muito sério na evolução da humanidade!

Nós deveríamos agradecer ao Criador pela oportunidade que Ele nos deu; como Baal HaSulam diz: “Eu estou contente por ter nascido em tal geração em que é permitido revelar a sabedoria da verdade”.

Nós estamos testemunhando mudanças cada vez maiores hoje, porque estamos implementando o que o Baal HaSulam e o Rabash prepararam para nós. Nós somos as almas que pavimentam o caminho para todas as outras almas até o palácio do Criador, à adesão com a força superior, a subida até os 125 níveis dos mundos superiores! Nós estamos lançando as bases para a revelação do Criador.

Nossa situação é a mais crítica de toda a história humana, porque essa é a primeira vez que nos deparamos com tais mudanças. Como um raio de luz na escuridão completa, partículas distantes e totalmente diferentes que foram quebradas e dispersas no grande espaço escuro da alma geral são agora reunidas, começando a se reunir em um todo!

É uma grande alegria que tudo acontece conosco e para nós, a alegria de sermos os únicos a ser recompensados ​​por isso! Portanto, nós devemos fazer maiores esforços para obedecer à criação e se parecer com ela.

Da Lição de Cabalá em Russo 17/01/16

Comente