Sadiq Khan, O Novo Prefeito De Londres

Laitman_419Comentário: O representante do Partido Trabalhista de origem paquistanesa, Sadiq Khan, ganhou a eleição para prefeito de Londres com 57% dos votos, em comparação com 43% dos votos recebidos pelo seu rival conservador, Zac Goldsmith. Agora todos os jornais dizem que uma cadeia de prefeitos muçulmanos é esperada na Europa.

Resposta: De acordo com a sabedoria da Cabalá, o Islã vai conquistar a Europa, tanto pelo terror como pela governança. No final, toda a Europa será conquistada, até mesmo gradualmente, de forma democrática. Um homem cruza a fronteira, atravessa o continente, vive em uma favela e depois de um tempo sobe ao poder, como Sadiq Khan. Os planos do Criador são implementados de uma forma totalmente perfeita e não há como fugir deles. A Europa vai se tornar muçulmana.

Comentário: É importante notar que Sadiq Khan fala bem, afirma que é um democrata e que Londres é a capital do mundo onde todas as raças e nações vivem juntas.

Resposta: Claro, já que de acordo com a crença islâmica, ela deve se tornar a religião do mundo e todos devem se reunir sob a bandeira verde, o que significa ser leal ao profeta Maomé.

Pergunta: Será que isso significa que você acredita que Sadiq Khan também tem essa crença?

Resposta: Sem dúvida. Isto é o que os muçulmanos querem e é isso que vão conseguir. Isso é claramente expresso ao longo da sua história. Afinal, o Islã apoia o fortalecimento da família e é contra o álcool e o consumo de drogas, etc. É uma religião que oferece uma forma estável de vida que agrada a muitos, especialmente em um momento tão instável na Europa.

Pergunta: O que isso significa em relação a Israel?

Resposta: Em breve, não seremos capazes de voar para a Europa, porque a atitude para com os israelenses será muito hostil, como na Alemanha nazista. Os turistas podem ser roubados e sequestrados como reféns e até mesmo mortos.

Nós temos que recobrar nossos sentidos e perceber que estamos criando esses problemas, que elegemos o prefeito de Londres; é, na verdade, nós, os judeus aqui em Israel e não em outro lugar. Nós temos que estabelecer uma nova sociedade aqui baseada na educação integral, uma sociedade em que todos estão mutuamente conectados não sob qualquer bandeira especial, mas sob a bandeira das relações de amor mútuo.

A menos que entendamos que a nossa missão é ser uma Luz para as nações do mundo, as coisas vão ser muito ruins e vamos receber golpes. No final, os golpes irão certamente ajudar e nos forçarão a unir, mas a questão é por que isso deve ocorrer depois de tanto sofrimento.

De KabTV “Notícias com Michael Laitman” 08/05/16