O Conhecimento Afeta O Que Vemos

Laitman_083Pesquisa (Johns Hopkins University News Releases): “Os objetos – tudo, desde carros, pássaros e rostos até a letras do alfabeto – parecem significativamente diferentes para pessoas familiarizadas com eles, sugere um novo estudo.

“Usando o alfabeto árabe como um quadro de referência, pesquisadores da Universidade Johns Hopkins estudaram como especialistas na linguagem e novatos viam várias letras, e encontraram provas claras de que o processamento visual é influenciado pela experiência. Suas descobertas podem ser acessadas no Journal of Experimental Psychology: Human Perception and Performance, e agora disponíveis on-line”.

Resposta: A Cabalá diz que tudo o que vemos é reflexo do nosso mundo interior. Nós vemos um mundo que está em nós. Além disso, em torno de nós há apenas luz branca, e nós extraímos todas as várias cores de nossas propriedades intrínsecas, que são diferentes dessa luz branca, em seu fundo.

A luz branca é a característica de doação e amor. Nossa tinta é nossas características egoístas diferentes das propriedades de doação. Se nos corrigirmos e nos assemelharmos à luz branca, a propriedade de doação, nos fundimos com ela, alcançamos a adesão (Dvekut) com ela. Essa luz é o nosso Criador.

Comente