No Aniversário De Hitler

laitman_293Comentário: No dia 20 de abril, aniversário de Adolf Hitler, nove universidades na Alemanha, de repente começaram a imprimir folhetos com citações do livro de Hitler, Mein Kampf: “Acorde Europa! Estrangeiros hostis têm inundado a Europa, e os judeus são responsáveis ​​pelo assentamento de elementos raciais estrangeiros nas margens do Reno”. Isto foi escrito há muito tempo, e agora está sendo publicado em uma nova edição.

Resposta: Baal HaSulam disse que o nazismo não é um produto da Alemanha. Portanto, o ciclo se completou no nazismo. Qualquer história humana começa em pequena escala.

Houve sementes do nazismo no passado que se desenvolveram no curso da evolução, que se repetiram em uma espiral e alcançaram a última manifestação explícita no nazismo alemão. E agora chegou o tempo da manifestação do nazismo em todo o mundo.

E a afirmação de que “os judeus são responsáveis pelo assentamento de elementos raciais estrangeiros nas margens do Reno” é verdadeira. Nós não somos responsáveis ​​pela invasão estrangeira à Alemanha e seu assentamento lá. Nós somos responsáveis ​​por não levar o mundo à correção, por não explicar e não dar o exemplo de como fazê-lo.

Na verdade, nós ficamos de braços cruzados porque não estamos atraindo a Luz Superior que pode corrigir a humanidade. Os judeus são a única força que pode fazer isso, e se não fizermos isso, tudo que acontecer será natural.

O nazismo é a forma mais extrema de ódio mútuo que aparece na humanidade. Portanto, é natural que ele seja dirigido primeiro aos judeus, e dessa vez em todo o mundo. Ele vai ser cultivado simultaneamente por todos, começando com fontes proeminentes e sérias, das quais todos os outros vão gradualmente se juntar porque não serão capazes de resistir.

Vamos ver como isso acontece na América e na Europa, porque lá os judeus serão responsabilizados em vez de Israel; aqui nós, em geral, estamos em uma situação semelhante agora àquela da época de Masada.

Em breve, teremos que lutar, não em terra, ar e mar, mas na dimensão espiritual. Essa é a razão de termos que preparar rapidamente o povo de Israel e os judeus de todo o mundo, deixando claro para eles que se nos unirmos e entendermos a nossa missão no mundo, não vamos enfraquecer ou matar nossos rivais, mas vamos mudar e reeducá-los, e o mundo vai chegar a um final feliz.

Tudo depende unicamente de nós. Vamos começar a fazer isso. Só nos resta tempo para uma correção precisa, não para reflexões e filosofias.

De KabTV “Notícias com Michael Laitman” 24/04/16

Comente