Dia Da Cosmonáutica

laitman_928Comentário: Há 55 anos, em 12 de abril, uma nave espacial decolou de Baikonur, no Cazaquistão. Yuri Gagarin disse: “Vamos voar!” Com isso começou a Era da Cosmonáutica (voo e exploração espacial). Esse é um período nostálgico para a humanidade.

Resposta: Há uma forte atração inconsciente nas pessoas de se separar da Terra. Essa separação é como nascer e sair para o próximo mundo.

Essa forte atração existe porque temos um ponto no coração que nos atrai para o mundo superior, não apenas para voar de um corpo celeste a outro.

Nós já entendemos que não há nada interessante e nada a se esperar. Mesmo que uma vida primitiva seja encontrada lá, seria apenas algum tipo de bactéria. Basicamente, com exceção da vida na Terra, não existe outro lugar com vida biológica.

É possível explicar a forte atração das pessoas de sair e de ser libertadas desse mundo para o mundo superior, porque, inconscientemente para todos nós, esse mundo é como uma prisão, uma cela onde nos sentamos e estamos condenados a se sentar. Aqui você se senta, e aqui também vai morrer!

Na década de sessenta do século passado, quando o primeiro homem voou para o espaço, uma felicidade e alegria envolveu a todos, porque parecia que haveria um grande avanço e nós poderíamos voar da Terra. Não é apenas voar para outros corpos celestes, mas voar desse mundo para outros mundos! Havia um sentimento de descoberta de novas fronteiras. Para nós, um outro mundo simboliza uma mudança absoluta, uma nova vida, um novo nascimento!

Hoje, nós temos realmente necessidade de sair e pular para o próximo mundo. Esse avanço é programado pela natureza e está diante de nós como uma missão. Cabe a nós entrar em nós mesmos, como em uma nave espacial, e fazer essa viagem na nossa maneira única a partir do ponto no coração.

Nós devemos e podemos executar esse processo com a ajuda do anseio pela unidade entre as pessoas. Eu acho que temos que acender esse sonho. Vamos tentar!

De KabTV “Notícias com Michael Laitman” 12/04/16

Comente