O Poder De Cura Da Música

Pergunta: Como a música dos mundos espirituais (superiores) pode nos influenciar nas condições atuais, quando as pessoas se distanciam de valores reais e esforçam-se para receber os prazeres materiais? O quanto ela pode influenciar os ouvintes, mesmo inconscientemente?

Resposta: Grande poder maior está na música dos mundos espirituais (superiores) porque uma pessoa sente essa música quando ele atinge estratos mais elevados do nosso mundo.

A natureza é sentida em seus sutis e superiores níveis, onde os sinais e as forças de controle, que são posteriormente reduzidas e descem até o nível deste mundo, trabalhando com o material do inanimado, vegetal, animal e humano, moldando os nossos pensamentos e desejos.

São sentidas forças que descem para o nosso mundo e realiza ações específicas nele (chamamos isso de evolução ou história) em um nível superior. É como se fosse elevado para mais alto que o nosso mundo e começasse a sentir essas forças à medida que elas descem a nosso mundo.

 

No momento em que elas são sentidas, elas são muito mais fortes do que quando elas descem e estão vestidas em todos os tipos de sinais diretores, em todos os tipos de materiais, inclusive nós.

Então, quando nós simplesmente ouvimos as melodias dos mundos espirituais, sem transmitir-lhes quaisquer outras imagens, elas agem sobre nós de uma maneira boa, positiva e benéfica maneira: purificando, empurrando-nos para os desejos mais elevados, e dirigindo-nos para melhor cooperação com as outras pessoas.

Além disso, elas têm uma quantidade enorme de informações. Mesmo que nós não entendamos isso, elas começam a trabalhar em nós positiva e beneficamente na medida em que equilibram e até mesmo curam (no sentido mais amplo da palavra) todos os defeitos físicos, morais e mentais.

Considero que estas músicas devem ser escutadas como um medicamento. Elas preparam as pessoas para que possam gradualmente perceber mais profundamente.

[141982]

De do KabTV “Conversas com Michael Laitman” 9/2/14

Material Relacionado:
A Simplicidade Da Grandeza
A Música Desembaraça As Cordas Da Alma

Comente