A Simplicidade Da Grandeza

Dr. Michael LaitmanComentário: “As Melodias dos Mundos Espirituais” (os mundos superiores) é o tipo de arte que deve ser revelada agora a todos. Eu diria que é um nível que é um pouco superior ao da música clássica, já que o sexto sentido (o ponto no coração) está envolvido aqui. À primeira vista, as melodias parecem bastante simples e não tão sofisticadas, mas…

Resposta: A música “Um Deus Oculto” soa muito simples e pode até ser incompleta, como uma composição menor, mas é a expressão da harmonia da realização superior ou a harmonia da revelação.

Há palavras muito sublimes para esta música sobre a força superior única, eterna e plena que nos rodeia e nos leva a um estado perfeito e ideal.

As músicas louvam e glorificam os dez fluxos de abundância que descem até nós, a liderança do nosso mundo que, infelizmente, por causa de nossos atributos egoístas que são revelados no nível deste mundo, tornam-se o completo oposto.

Em vez de nos abrir para receber a abundância espiritual e nos assemelhar a ela em perfeita harmonia entre nós, nós distorcemos tudo isso e, no final, recebemos um pouco de energia espiritual que mantém nosso mundo vivo.

De KabTV “Conversas com Michael Laitman” 09/02/14

Comente