Tudo O Que Acontece É Para O Nosso Benefício

Dr. Michael LaitmanTudo o que acontece é para o nosso benefício. Todas as ocultações, julgamentos e problemas decorrentes nos mostram os lugares em que é preciso se esforçar neste momento, nesta etapa, a fim de avançar. Portanto, antes de tudo, devemos tentar obter uma visão correta de toda a realidade.

Tudo o que vemos diante de nós são as nossas próprias falhas, o nosso mundo interior, que resultam na imagem do mundo. É por isso que vemos à nossa volta apenas o negativo. Se você quiser usar corretamente toda a revelação, você deve subir acima de todos os estados pela fé acima da razão para tentar ver uma imagem perfeita, o mundo do Infinito, através desta realidade terrena que é visível aos nossos olhos.

Se você anular a sua atitude negativa em relação à realidade e abordá-la de forma positiva, em vez da imagem que você vê agora, você vai ver a Luz vestida nos desejos.

O principal é justificar os estados pelos quais você passa, entendendo que eles são dados a você para que você os supere e decida que eles são enviados pelo Criador com as melhores intenções, para que através deles você mude sua atitude. Nada precisa ser mudado, exceto a atitude. Uma mudança de atitude, isto é, na intenção, muda toda a realidade.

Da Preparação para a Lição Diária de Cabalá 05/03/13

Comente