O Mundo Exige A Sua Correção

The World Demands Its CorrectionEdição Especial: Eventos no Sul de Israel

Nós precisamos querer nos unir. A Faixa de Gaza não é a questão principal. A questão principal é a união entre nós. Esta é a solução para todos os outros problemas. Hoje as pessoas convidam “sulistas” para ficar com elas, e isso é ótimo, mas isso vai acabar. Enquanto temos que reconstruir a nação, queremos unidade para continuar. Isso é o que nos torna o povo. O amor mútuo deve se tornar um instinto.

A garantia mútua deve ser estimulada. Nós não vamos ver a paz sem ela. Até que nos unamos, somos como nozes num saco. Na verdade, não temos outro lugar para viver. Vamos enfrentar o mesmo problema em todos os lugares: nós não cumprimos nossa missão. A crise atual não é apenas uma tendência ruim. A humanidade atual deve se tornar “redonda”, integral, e nós é que devemos fornecer a ela o método apropriado.

Todo judeu é responsável por isso. Embora ele não tenha nenhuma ideia porque as pessoas odeiam os judeus, na realidade, o mundo exige a principal coisa de nós: a correção da sociedade humana. Mais cedo ou mais tarde, vamos realizar essa tarefa, e a questão é para nos “salvar” do sofrimento. Mas assim que começarmos a trabalhar, a atitude do mundo em relação a nós vai mudar. A mídia vai falar de forma diferente, e ninguém vai dizer que Israel não tem o direito de existir. Nós somos especiais, sempre fomos assim, e precisamos entender qual a solução necessária hoje.

Comente