Movimento Rápido

Dr. Michael LaitmanPergunta: Parece que ao longo do processo do jogo integral, haverá pessoas que ficarão facilmente impressionadas e que, de repente, dirão: “Oh, eu entrei no estado geral da mente e agora vou ensinar a todos vocês”.

Resposta: Num grupo integral não pode haver líderes. Tudo o que nós discutimos é de acordo com a orientação do moderador. Isso é uma coisa.

Segundo, a pessoa que realmente atinge o mundo superior se torna mais suave e ainda mais oculta. Ela nunca fala sobre questões abstratas; ela pode contar piadas sobre outros assuntos, mas, no geral, as piadas são uma distração para os assuntos realmente sérios, já que ela está realmente neles e não revela isso.

Pergunta: Eu estou falando das fases posteriores do jogo, se imaginarmos a humanidade jogando por 10-20 anos…

Resposta: Em primeiro lugar, nós não jogamos por um tempo tão longo, já que no caminho, o reconhecimento da conexão e unidade no grupo ocorre dentro de um alguns dias até uma semana; é um movimento muito rápido.

Portanto, se a humanidade começa a lidar com isso, dentro de alguns dias o mundo vai mudar totalmente. Você não consegue sequer imaginar isso!

De bom grado a pessoãs irão para onde forem orientadas: para organizar algo, trabalhar em algum lugar. Elas não vão precisar de nada que seja supérfluo. Elas vão se tornar racionais em sua atitude para consigo e o mundo, para uma forma razoável e normal de vida.

A coisa principal é o sentimento de conexão e unidade que dá à pessoa um espírito superior, uma mente.

De KabTV “Conversas com Michael Laitman”, 10/03/12

Comente