A Força Que Preeche Todo O Universo

Dr. Michael LaitmanNão há outro além Dele, além da força que nos governa. Esta força é única. Isso significa que não há nada em volta e dentro de nós, exceto uma força única que faz absolutamente tudo.

Nós estudamos essa força mesmo em nossas ciências. Nós a sentimos dentro de nós mesmos e ao nosso redor. Nós somos derivados desta força. Nós existimos nela; nós fervemos nela como pequenos pedaços numa panela de sopa. Ela penetra, cria e desenvolve tudo em nós. Esta força preenche todo o universo e se origina do Big Bang, do qual se propaga tudo que existe no universo.

Para a pessoa parece que ela existe fora desta força; isso só ocorre porque ela simplesmente não a sente, como um bebê deixado em seu quarto enquanto sua mãe está na cozinha. Ele acha que não há ninguém ao redor, que está completamente livre e pode fazer o que quiser. Ele não entende que, na realidade, sua mãe está observando-o. Nós também somos bebês que pensam que podem fazer tudo o que desejam na Terra com os brinquedos que criam, brincam e se perdem.

Na realidade, a força superior cria, age e organiza tudo. É assim que nós estamos avançando.

Da Convenção de Vilnius 24/03/12, Lição 3

Comente