A Natureza É Um Organismo Único

752.2Pergunta: O acadêmico Garyaev encontrou dois tipos incomuns de memória de moléculas de DNA. Ele afirmou que o pensamento da natureza ou o pensamento geral de desenvolvimento contido no DNA é indestrutível. Ele descobriu e escreveu sobre o efeito fantasma do DNA que confirma que uma pessoa não morre completamente. Ele afirma que nada vivo desaparece sem deixar vestígios, algo permanece na forma de informação e talvez seja realmente imortal. O que é esse “pensamento geral”?

Resposta: É o imenso sistema geral da natureza que realmente existe, mas do qual percebemos apenas uma pequena parte através de nosso filtro egoísta. Portanto, parece-nos que tudo nasce, vive e morre. É assim que nós, pequenos e limitados pesquisadores, percebemos tudo pelo prisma do nosso egoísmo.

Na verdade, a natureza é um único organismo, um vasto sistema analógico integral dentro do qual tudo age instantaneamente e instantaneamente se conecta uns com os outros.

Não há tempo, nem distâncias, nem movimentos, porque cada partícula inclui em si tudo como em um holograma e, portanto, tudo existe em uma forma ideal, imóvel, porque qualquer movimento significa uma transição da imperfeição para a perfeição. Mas, na verdade, isso não existe na natureza.

Tempo, espaço e movimento são as coordenadas de nossas percepções imperfeitas.

De KabTV, “Close-Up. Genoma Humano”, 17/07/11