Tocando O Estado De Perfeição

938.03Pergunta: Certa vez, na Convenção de Arava, realizamos uma reunião espontânea de amigos que durou cinco ou seis horas. Normalmente, esses eventos duram uma hora ou duas horas no máximo. Então descobriu-se que mesmo aqueles que, em princípio, dificilmente podem se superar, aderiram facilmente à ação comum. Sentiu-se que todos estavam apoiando os outros e que esse estado poderia continuar por mais cinco horas. O que aconteceu naquele momento?

Resposta: Vocês sentiram que poderiam sempre existir neste estado.

As pessoas poderiam permanecer neste nível permanentemente porque passaram a viver no próximo estado, o que é comum, estamos todos juntos um no outro. Tal estado é o próximo nível da humanidade, no qual estamos entrando lentamente, onde às vezes sentimos mais e às vezes menos.

Estamos tentando organizar eventos que nos ajudem a sentir isso, permanecer nesse estado e permanecer nele o maior tempo possível. Eu espero que cheguemos a este estado em um futuro próximo para que possamos existir permanentemente nele.

Primeiro, nosso grupo mundial está ativamente engajado na conexão integral e está se movendo para isso. Nesse estado, devemos sentir a força principal da natureza: a força única, fundamental e em desenvolvimento que sustenta o mundo inteiro. Você pode chamá-la de Criador.

Então poderemos falar com o mundo com mais força e mostrar-lhe mais ou menos realisticamente a possibilidade de existência no próximo nível: ao qual a natureza nos empurra, o objetivo dela e de nosso desenvolvimento, e o que devemos inevitavelmente alcançar.

De KabTV, “Eu Recebi uma Chamada. O Estado de Perfeição”, 26/01/13