“Bandeira Do Estado Islâmico Esvoaça Livre Na Suécia”

Dr. Michael LaitmanNas Notícias (Fox News): “Uma promotora sueca pode ter estabelecido um precedente perigoso na semana passada em relação à bandeira do Estado islâmico.

“A promotora Gisela Sjovall anunciou na semana passada que um homem de 23 anos não seria acusado depois de postar a bandeira em sua página do Facebook em junho, de acordo com o The Local. As autoridades de Laholm haviam investigado o homem, que veio para a Suécia proveniente da Síria, por suspeita de cometer “discurso de ódio”.

“Em comparação com o símbolo nazista que chegou a ser um símbolo de preconceito contra o povo Judeu, o mesmo não poderia ser dito da bandeira do Estado Islâmico”, acrescentou Sjovall.

Pergunta: Por que isso está acontecendo mesmo que essa decisão seja incompatível com o senso comum?

Resposta: Esta tendência é totalmente compatível com o programa da criação segundo o qual os muçulmanos devem conquistar a Europa, subjugá-la, pintá-la de verde com a cor do Islã e, em seguida, juntamente com os europeus, conquistar Jerusalém.

Pergunta: A promotora sueca que tomou esta decisão entende isso?

Resposta: Definitivamente não, mas isso é o que está “gravado” no programa da criação e ele implementa isso. A Luz Superior opera e influencia uma pessoa e a pessoa supostamente toma decisões e assim expressa a visão da Luz Superior. Estamos todos em uma matriz de pensamentos e desejos e agimos em conformidade. Não há razão para queixar-se da promotora Sueca que é como uma máquina biológica que expressa a corrente geral de todas as forças que estão operando em nosso mundo.

Pergunta: Isto confirma mais uma vez que o Islã é uma entidade extremista?

Resposta: Se o Islã não fosse de natureza extremista, eles não estariam vindo conquistar a Europa. Estamos realmente vendo que os muçulmanos têm uma intenção muito precisa: vir e tomar. Eles têm muitas justificações diferentes. Afirmam que os Europeus os escravizaram e oprimiram por cinco ou dez gerações. Então agora eles podem levar tudo para si. Do seu ponto de vista, tudo é deles. Compreensivelmente, todas as correntes islâmicas serão de natureza extremista porque só o Islã pode se opor a todos e escravizá-los. Ninguém acreditava que uma revolução assim aconteceria, que eles chegariam à Europa para conquistá-la, e a conquista já está próxima.

Todo esse processo está acontecendo unicamente e apenas para obrigar o povo de Isarel a se unir e, assim, dar o exemplo ao mundo. Se os Judeus quiserem se unir voluntariamente e mostrar ao mundo como fazer isso, o mundo aceitará imediatamente esse exemplo e o seguirá, porque, através dessa unidade, eles atrairão o poder espiritual. Portanto, tudo depende apenas dos Judeus. É impossível que isso mude. A única questão é como seremos obrigados a fazer isso: através de um pequeno sofrimento ou de muito sofrimento.

De KabTV “Notícias com Michael Laitman” 19/10/16