O Mapa Genético Da Humanidade, Parte 1

Laitman_115_04Pergunta: O teste genético permite que uma pessoa aprenda sobre sua probabilidade hereditária pessoal a determinadas doenças e da eficácia de diferentes tratamentos, a sua ascendência, e a migração de antepassados ​​profundos. O mapa genético de uma pessoa pode revelar tudo isso. O que a Cabalá pode dizer além da genética, além dos genes físicos?

Resposta: A humanidade veio da antiga Babilônia, que foi a casa de muitas nações pequenas. De lá, elas se espalharam em diferentes direções ao longo de todo o globo. Inicialmente elas tinham cultura e linguagem comuns, uma abordagem mais ou menos semelhante à vida e à família. No entanto, uma vez que cada nação se estabeleceu em seu próprio lugar, a natureza do terreno, a força que atua ali e as condições ambientais começaram a influenciá-las.

Cada nação recebeu uma influência diferente e, portanto, adquiriu sua cor e carácter, de acordo com o lugar em que se estabeleceu, na Inglaterra, Europa, África ou no Oriente – Índia, China e Japão.

O lugar fez uma pessoa diferente das outras que se estabeleceram em lugares diferentes. E aquelas pessoas que vivem nas proximidades são geralmente semelhantes.

Todos nós viemos da antiga Babilônia, todos os povos do mundo. Eu acho que ainda está para ser descoberto que havia uma conexão entre as Américas, Europa e África. Como no sentido espiritual, todos nós somos descendentes de Adão e Eva, e no sentido material viemos de um tipo particular de macacos que se desenvolveu e se espalhou por todo o mundo.

Ao contrário dos macacos, os seres humanos demonstraram uma habilidade especial para se desenvolver. Os macacos não mudam de geração em geração, mas os seres humanos mudam enormemente.

Nós vemos quanto cada nova geração difere da anterior, como se eles fossem feitos de um material diferente. A geração moderna tem uma atitude diferente para com a vida, família, filhos, e todas as necessidades básicas da vida. Tudo isso muda de geração em geração.

A família não é a mesma que costumava ser; as relações entre um homem e uma mulher, entre pais e filhos, o conceito de casa, cozinha, tudo mudou, especialmente hoje em dia.

Portanto, eu não acho que devemos ser surpreendidos pelos resultados da análise genética. Será que todos os antepassados ​​dos ingleses vivem na Inglaterra? Dois a três mil anos atrás, bárbaros habitavam toda a Europa.

A cultura começou a se espalhar da antiga Babilônia para o Mediterrâneo, e depois da Grécia e Roma antiga para a Europa. As pessoas já estavam misturadas quando deixaram a antiga Babilônia. Nós olhamos para uma pessoa e dizemos que ela é um quarto indiana, um quarto finlandesa e metade francesa. Mas isso é apenas o que vemos; na verdade, todos esses genes já estavam misturados nela quando as pessoas estavam deixando a Babilônia.

Pergunta: Como essas características passaram de geração em geração? Como elas são transmitidas?

Resposta: As propriedades são transmitidas através das Reshimot, ou seja, genes informativos. Este bit de informação encerrado dentro do sêmen dá a imagem interna e externa que se desenvolve dentro de uma pessoa. Os pais não são apenas uma incubadora onde os ovos são chocados. Há uma conexão interna muito mais profunda entre pais e filhos que é passada ​​de pai para filho.

De KabTV “Nova Vida” 12/07/16