Jovens Sentem Que Não Têm Nada Por Que Viver

Dr. Michael LaitmanNas Notícias (da BBC News): “Até três quartos de um milhão de jovens no Reino Unido pode sentir que não têm nada por que viver, reivindica um estudo para a Prince’s Trust charity.

O relatório constatou que 9% de todos os entrevistados concordaram com a afirmação: “Não tenho nada por que viver” e disse que se 9% de todos os jovens sentissem o mesmo, isso equivaleria a cerca de 751.230 jovens sentindo que não tinha nada por que viver. …

“A pesquisa constatou que jovens desempregados de longa duração tinham duas vezes mais probabilidade ​​que seus pares de tomarem antidepressivos.

“Um em cada três (32%) tinha pensado em suicídio, enquanto que um em cada quatro (24%) tinham se auto flagelado.

O relatório constatou que 40% dos jovens desempregados haviam enfrentado sintomas de doença mental, incluindo pensamentos suicidas, sentimentos de auto aversão e ataques de pânico, como resultado direto do desemprego.

“Três quartos dos jovens desempregados de longa duração (72%) não tinha alguém em quem confiar, segundo o estudo.

“Martina Milburn, presidente-executiva da Prince’s Trust, disse: ‘Está comprovado que o desemprego causa devastadores problemas de saúde mental de longo prazo entre os jovens’. Milhares acordam todos os dias acreditando que a vida não vale a pena viver, depois de lutar por anos na fila do desemprego”.

Meu Comentário: Não basta fornecer à pessoa as necessidades básicas da vida. As pessoas devem ver algum significado, dever, comunicação, e alguns resultados em sua vida. Por isso, levar as pessoas a grupos e trabalhar em sua aspiração pelo grande objetivo vai dar incentivo e subir acima da humanidade atual e vai transformá-las em professores, instrutores e organizadores de educação integral, que é a profissão mais necessária no mundo.