O Experimento Filadélfia

222Comentário: Alegadamente, no outono de 1943, um destróier da Marinha dos EUA ficou invisível e foi teletransportado de Filadélfia, Pensilvânia, para Norfolk, Virgínia, em um incidente conhecido como Experimento Filadélfia. Os militares dos EUA refutam este incidente. A lenda urbana sustenta que enormes campos eletromagnéticos, que, se configurados corretamente, fariam com que a luz e as ondas de rádio desviassem do destróier e o navio desapareceria.

Se pudermos confiar em algumas informações, esse experimento é baseado na “teoria do campo unificado” de Einstein. De acordo com seu amigo e colega Dr. Russell, Einstein, no entanto, terminou a “teoria do campo unificado”, mas afirmou que as pessoas não estavam prontas para isso e só amadureceriam após o fim da Terceira Guerra Mundial.

É preciso esperar que a Terceira Guerra Mundial revele esta lei do “campo unificado” à humanidade?

Minha Resposta: Provavelmente sim. Talvez ensine algo à humanidade. Mas, é claro, não sou um defensor de um desenvolvimento tão dramático de eventos e experimentos agudos.

De fato, Einstein realizou experimentos com o “Eldridge” e o campo de luz, quando os objetos desaparecem diante de nossos olhos. Eles mesmos não desaparecem, mas desaparecem apenas da nossa visão. No entanto, o que significa “desaparece do lado de fora ou não”? O que temos além da visão?

Todos esses experimentos são muito fortes, grandes e ótimos. Einstein, é claro, revelou muitas coisas e ainda não revelou muitas outras coisas para nós. Isso fica claro em suas declarações.

De tudo isso, podemos dizer que a humanidade deve receber um golpe de acordo com o nível em que se encontra. É claro que os métodos de extermínio de que dispomos hoje não nos permitem dormir em paz. Seria melhor se nossos vizinhos tivessem porretes e estilingues. Seríamos capazes de ficar contra eles. Mas com o que temos hoje…

É realmente possível que uma terceira guerra mundial esteja à nossa frente. Einstein estava certo de que sem um claro reconhecimento do sofrimento, ou seja, sem uma compreensão de onde ele se origina, a humanidade não crescerá.

De acordo com a Cabalá, não apenas uma terceira, mas também uma quarta guerra mundial pode acontecer. Imagine que mesmo após a terceira ainda restará algo e a quarto também é possível.

No entanto, há uma oportunidade de alcançar a correção de outra maneira.

Uma guerra mundial em si não dará nada. Se passa sobre nós como sobre os animais, os animais sofrem e morrem. A humanidade, no entanto, deve perceber que está sofrendo porque tem essa qualidade egoísta, que de forma alguma permitirá que ela exista normalmente nem aqui nem em quaisquer outras condições.

É necessário levar uma pessoa a tal estado. Esperamos poder fazer isso através da disseminação da sabedoria da Cabalá.

A Cabalá explica à humanidade o sentido da vida, o significado da natureza, uma lei clara de interconexão global. Segue-se deles que precisamos apenas de uma coisa: alcançar um equilíbrio absoluto entre nós e a natureza. Esta é a lei básica da natureza: a lei da homeostase. Só assim viveremos com conforto e segurança.

Quando alcançamos tal equilíbrio, começamos a sentir o poder interior da natureza, uma saída para outro nível dela, e a ver que nossa vida é perfeita e eterna. Eterna!

Ou seja, a ascensão acima do nível do tempo e da morte é o que Einstein assumiu em seu experimento, mas não quis mostrá-lo à humanidade porque as pessoas usariam essas forças completamente do outro lado, egoísta.

Para chegar ao uso correto das forças que ele engajou no Experimento Filadélfia, é necessário amadurecer. Portanto, ele disse que após a Terceira Guerra Mundial seria possível revelar algo para pessoas egoístas superficiais, mas não antes disso.

Esperamos que primeiro apresentemos a elas um conhecimento geral sobre a natureza, sobre o que podemos realmente revelar se nos unirmos uns aos outros, e então a humanidade terá uma perspectiva, ou seja, eternidade, perfeição, harmonia e conhecimento de como chegar a isso através da conexão entre si.

Hoje em dia, já estamos muito perto de começar a entender isso.

Eu espero que no final, sem uma Terceira Guerra Mundial, levemos a humanidade a um estado em que possamos dar a ela a ideia de existir acima do tempo e do espaço, algo que Einstein queria confirmar com o Experimento Filadélfia.

De KabTV, “Close Up. O Experimento Filadélfia”, 24/10/10