Uau, Este Ano Teve Um Grande Começo!

294.2Comentário: Dizem que a América está tendo a primeira guerra civil digital, onde todos os gigantes da mídia estão fechando tudo.

O Google removeu todos os aplicativos da rede social Parler – era muito de direita. O Twitter baniu permanentemente a conta de Trump (tinha 89 milhões de usuários), depois as contas de seu ex-conselheiro de segurança nacional e depois seu advogado. O YouTube removeu o canal de um ex-conselheiro do Trump. O servidor do Donald entrou em colapso e desligou.

Minha Resposta: Quem decidiu isso?! Isso deve ser decidido pela Suprema Corte. Como um escritório pode bloquear essas pessoas? Que direito têm essas organizações que foram criadas e supostamente declaradas para servir às pessoas – para servir! – de assumir a autoridade para tomar tais decisões? Onde está escrito isso?

Pergunta: Não está explicitado em lugar nenhum. Isso é uma ditadura, um GULAG digital. A que isso pode levar?

Resposta: Eles, em princípio, se enterraram com isso. Eles cravaram um prego no caixão.

Pergunta: Então você acha que agora eles começaram a se destruir silenciosamente?

Resposta: Claro! Embora haja bilhões de dólares em ganhos, eles foram pagos e agora entendem que estarão próximos do novo governo. Mas com isso eles mataram toda a mídia.

Pergunta: Você acha que as pessoas vão entender que isso é realmente um mal?

Resposta: Isso não é apenas mal, é incrível! O sistema em que confiamos, que deve transportar apenas informações puras, independentes de qualquer pessoa, para nós, mostra-se totalmente corrupto.

Pergunta: É bom para a humanidade chegar a esse estado de “não confiar em ninguém”?

Resposta: Sim, acho que as pessoas se limitarão apenas à pesquisa científica, mais ou menos social, sociológica. E elas não vão acreditar em mais nada, e mais ainda, nas notícias e em todos esses boatos.

Pergunta: O que você acha que virá para substituir este enorme império?

Resposta: Nada. Agora a humanidade está passando, não apenas na América, mas em todo o mundo, uma grande reestruturação.

Pergunta: E o que virá a este lugar se estiver vazio?

Resposta: Primeiro, a revelação do mal deve vir – que somos egoístas e somos guiados apenas pelo egoísmo. E a verdade não é nada importante para nós, apenas a vitória pessoal é. Mesmo que estejamos totalmente errados e saibamos que estamos errados. Ou seja, nosso direito está acima de tudo.

Pergunta: Essa compreensão virá, e depois? A pessoa percebe que o egoísmo é mau, é destrutivo. Então, o que vem a seguir?

Resposta: Então procurarão como superá-lo. E aqui você tem que se elevar acima da natureza humana. Como nos elevar acima de nossa natureza? É aqui que precisamos do método da Cabalá – como as forças superiores da natureza são atraídas para nos elevar ao seu nível. Porque nada pode ser feito ao nosso nível. Este último estágio de compreensão do egoísmo em sua forma mais básica e, portanto, a forma mais correta, verdadeira e terrível – está se manifestando agora.

Preciso descobrir a verdade sobre o poder que governa o mundo, e não que as pessoas governam.

Pergunta: Já vejo para que as pessoas estão correndo? No que se resume isso, e não estou feliz com isso.

Resposta: Eu não posso mais tolerar isso.

Comentário: Não posso. E já vou prestar atenção no topo.

Minha Resposta: Sim. Muito interessante. Tudo se manifestará.

Pergunta: Vou entender que existe o Criador, que existe esse poder, ao qual devo recorrer? Haverá um entendimento tão claro?

Resposta: Eu vou entender isso pelo fato de que eles tiraram todas essas mídias que eu costumava me alimentar e agora não tenho nada com que viver. Tenho que encontrar uma direção que me leve para frente. E essa direção não existe em nosso mundo egoísta. Esse é um momento e um estado muito bons.

Então começaremos a pesquisar e encontraremos a verdadeira fonte da vida. E não aquela que foi criada por todos os tipos de Google e outros. Seu tempo acaba de passar.

2021 é uma época de uma reestruturação básica, muito séria e profunda da humanidade.

Comentário: Algum cenário grande e brilhante está sendo visto aqui.

Minha Resposta: Claro. Uau, este ano teve um começo e tanto!

De KabTV, “Notícias com o Dr. Michael Laitman”, 11/01/21

Comente