Meus Pensamentos No Twitter 02/07/19

Dr Michael Laitman Twitter

Um pedido ao Criador é a única maneira de alcançar o desejo de doar. Se a pessoa não tem desejo de doar, ela deve pedir para receber o pedido para o desejo de doar. Ela deve sentir dor pela falta do desejo de doar …

Um esforço extremo é necessário para não permitir um único pensamento de si mesma, mas somente do grupo – do contrário, a pessoa está destruindo sua alma! É necessário um esforço constante maior para pensar apenas na alma, isto é, apenas na Dezena, para orar apenas por ela. Mas é assim que a pessoa atinge o objetivo rapidamente.

A famosa Enciclopédia Britânica – tudo está sendo reescrito para agradar o egoísmo …

A Enciclopédia Britânica substituiu “israelense” e “antigo israelense” por “palestino”. Os pergaminhos de Qumran são descritos como pergaminhos antigos-palestinos. “Os pergaminhos de Qumrān provaram agora que o livro da Septuaginta de Samuel-Reis remonta a uma antiga tradição textual palestina”.

Pedir por si mesmo é se desligar da Fonte da vida. Nós não sentimos isso, mas uma pessoa que sente o sistema entende que é simples, construído inteiramente em conexão, e é aí que reside o Criador. Tudo o que você precisa pedir é pertencer a esse sistema.
Ao pedir por si mesmo, você se separa da Fonte.

Do Twitter, 07/02/19

Comente