Meus Pensamentos No Twitter 04/03/19

Dr Michael Laitman Twitter

O mandamento que certamente leva à intenção pelo Criador, Lishma, é trabalhar para si mesmo no que for necessário e, além disso, em prol da sociedade, para aproximá-la do Criador.
Ações e intenções em prol deles, nos levam à intenção pelo Criador. (Baal HaSulam, “Um Mandamento”)

#Sociedade ecológica: todos recebem o que precisam. A sociedade se preocupa com um padrão de vida decente para todos. #Educação ajuda-nos a não receber mais. O egoísmo é corrigido pelo grupo que atrai a Luz que Reforma.
Toda a realização além do que é necessário no nível animal é espiritual. A natureza está nos empurrando para isso!

Uma única força impulsiona as nações a se unirem entre si e consigo mesmas. Se não fizermos isso por nossa própria vontade, as forças externas nos obrigarão a nos unir, como um saco cheio de nozes, aplicando ódio, pressão e guerras. Todas as forças do mundo estão destinadas a unir aqueles que aspiram ao Criador e se conectam com Ele através delas.

Todas as qualidades e comportamentos das criaturas são alcançados pelos Cabalistas como provenientes de raízes espirituais superiores. Embora seja impossível descrever suas qualidades e comportamento nas raízes superiores, é possível descrever suas qualidades e comportamento na linguagem dos ramos do nosso mundo.

O liberalismo desenvolveu-se na UE devido a uma poderosa classe média de consumidores.
Mas o ego elevou seus filhos a pobres, irresponsáveis ​​e exigentes.
Os liberais destituídos serão consumidos por migrantes conservadores reprodutores.
Daí o conservadorismo e o nacionalismo vão despertar na UE
#UE #Liberais #Europa #migrantes #nacionalismo

Embora o Criador governe tudo, quando Ele está oculto, parece que as forças do mal nos dominam e não há chance de se libertar da ilusão, embora em sua mente você entenda que tudo vem de Sua bondade.
No entanto, os esforços para afirmar que “não há outro além Dele” levam à revelação.
(Baal HaSulam, “Carta 1”)

Visto que o objetivo da criação é trazer toda a natureza à equivalência (adesão) com o Criador, o objetivo da vida para os Cabalistas é, portanto, atrair a luz da correção Ohr Makif para a nação de Israel, e através deles para toda a humanidade, com a intenção de cumprir a vontade do Criador (em prol do Criador).

No nível terrestre, somos programados em todos os sentidos, uma vez que o desejo, a base da matéria, é controlado por hormônios. #Ocitocina controla o comportamento #social e emocional do homem, a qualidade dos relacionamentos dos cônjuges, o senso maternal, a confiança nas pessoas, o #hormônio da #felicidade
… e apego social.
#conexão #cabala #DiaInternacionaldaMulher

Do Twitter, 04/03/19

Comente