Cabalá É O Código-Fonte Aberto Para Reiniciar A Sociedade

Dr. Michael Laitman

Da Minha Página No Facebook Michael Laitman 28/03/19

Os animais nunca cometem erros, porque a natureza os opera perfeitamente. No entanto, as pessoas erram o tempo todo.

No século XXI, chegamos a um estado absurdo onde nossa existência neste planeta pode chegar ao fim com o apertar de um botão. E mesmo no nível individual, muitos vivem como escravos modernos, gastando horas no final trabalhando, viajando e estando ocupados e tensos o tempo todo. É natural que as prescrições de antidepressivos estejam aumentando rapidamente.

Ao contrário da sociedade humana, onde o caos parece prevalecer, quanto mais mergulhamos na natureza, mais revelamos uma sabedoria maravilhosa. Todos os elementos e todos os seres parecem estar harmoniosamente conectados uns aos outros. Nada existe isoladamente. Toda forma de vida contribui para o resto do sistema.

Então, por que a natureza parece falhar quando se trata de nós, humanos? Somos algum tipo de bug no sistema operacional da natureza?

A resposta é não. Em vez disso, a Cabalá explica que nos falta a capacidade de ver o quadro maior. Todos os nossos problemas, nossos desafios e nossos sofrimentos são continuamente orquestrados para nos desenvolver como seres humanos. O caos que vemos à nossa volta é projetado para finalmente perguntarmos: o que está acontecendo? Para onde estamos indo? Qual é o nosso objetivo aqui?

Para obter respostas, no entanto, teremos que subir para um nível mais elevado de experiência humana, para o próximo nível da evolução humana.

Veja o que conseguimos até agora. Desenvolvemos uma rede virtual sofisticada que nos conecta em todo o mundo, através de nossos computadores e smartphones. Tudo está conectado na aldeia global de hoje, exceto nossos corações. Ainda precisamos construir o próximo nível de conexão humana. A humanidade está pronta para uma atualização do sistema.

Nosso tempo demonstra um choque crescente entre a natureza conectada do mundo e a natureza autocentrada do homem. Simplificando, somos equivocados por nossos egos individuais, nos incentivando a explorar uns aos outros e a tudo o mais para obter ganhos pessoais.

É como se a humanidade estivesse presa a um sistema operacional antigo. Nossa sociedade egoísta recompensa a exploração mútua, encorajando todos a estarem lá fora por si mesmos, sozinhos contra o mundo. Ironicamente, nossos sofisticados meios de comunicação apenas destacam como nos tornamos emocionalmente separados uns dos outros.

Assim, como podemos atualizar nossa consciência para se adequar ao sistema operacional da natureza? Para ter sucesso, precisamos de um guia de atualização, escrito por desenvolvedores de alto nível, bem versado no código da natureza. É precisamente isso que a sabedoria autêntica da Cabalá provê.

Por milênios, a Cabalá foi praticada por um pequeno grupo. No entanto, ela pretendia revelar-se a todos num momento em que a necessidade de melhorar a natureza humana se apresentasse. E essa hora é agora.

Uma vez que passamos pela atualização, todo um novo nível de vida nos aguarda, onde cada um de nós está inerentemente conectado a toda a humanidade; onde todos querem beneficiar todos os outros; onde descobrimos o verdadeiro significado por trás do conceito de “amar ao próximo como a ti mesmo”.

Amar ao próximo como a si mesmo não se refere à ética, a maneirismos ou até atos de bondade. Estes são apenas efeitos colaterais potenciais. “Amar ao próximo” significa a expansão da emoção e percepção humana que nos coloca em contato com a força amorosa da própria natureza. A força subjacente que orienta o sistema operacional da natureza. Essa revelação nos enche de prazeres divinos de um nível mais elevado de consciência, e descobrimos que tudo foi projetado para nós desde o princípio.

Faça um curso gratuito para aprender o código por si mesmo >>>>>>>>>>>>>>>

Comente