Antissemitismo Dentro Do Islã Radical Na América Em Suas Próprias Palavras

Dr. Michael LaitmanDa Minha Página No Facebook Michael Laitman 12/09/19

A onda de incitação contra os judeus se mudou da Europa para centros islâmicos nos EUA, de acordo com uma pesquisa especial conduzida pelo jornalista investigativo Zvi Yehezkeli para o canal 13 de Israel.

O antissemitismo alimentado pelo islamismo radical está vivo e ativo na América. Nas ruas, eles falam inglês e soam bem-vindos a todos. Nas mesquitas, eles criptografam sua agenda antissemita em árabe.

Mesmo quando isso está acontecendo tão perto deles, ainda é muito difícil para os judeus americanos perceberem que sua vida calma e pacífica está sendo ameaçada, e as coisas só vão piorar. É especialmente difícil para a geração mais jovem de judeus americanos entender.

Não há dúvida de que muitos movimentos serão decididos após a eleição do próximo presidente dos EUA. No entanto, também é um erro pensar que o Estado de Israel será o seu lugar de refúgio, pois ninguém pode nos prometer que a situação será melhor para Israel.

Se nós, judeus, não reavivarmos o mesmo tipo de conexão que estabeleceu nossa nacionalidade, e esteve adormecido por cerca de dois mil anos, o antissemitismo nunca cessará.

Saiba mais >>>>>>>>>>  (em inglês)

Comente