Meus Pensamentos No Twitter 31/10/18

Dr Michael Laitman TwitterO ego é uma relação prejudicial entre almas que costumavam estar amarradas por boas ligações e pela ajuda mútua, mas depois a conexão quebrou e se transformou em ódio mútuo, rejeição, uso egoísta mútuo. É isso que devemos corrigir. O Criador será revelado na conexão das #almas.

Todas as nossas ações e apelos ao Criador são para conectar as almas quebradas individuais – desejos que se espalharam da alma comum de Adão e caíram dessa qualidade. Nenhuma alma individual é quebrada ou egoísta por si só. São as conexões que estão quebradas e precisamos corrigir.

Se o grupo não segue o conselho do professor de se unir apesar de seus desejos egoístas, ele não se edifica pelas leis da Cabalá. Não é um grupo Cabalístico, mas um clube de filosofia onde as pessoas estudam para satisfazer seus egos. A fé acima da razão é adquirida apenas contra si mesmo.

Após 18 anos no cargo, #Merkel decidiu renunciar ao cargo de chanceler em 2021. Ela não era a salvadora da Europa, suas ideias (impulsionando a integração europeia e a união da UE) não foram satisfeitas favoravelmente.
Mas como os problemas acumulados e a crise migratória serão resolvidos? … vai ficar feio!

É hora de realizar de forma prática todo o conhecimento teórico recebido ao longo de muitos anos. Não podemos fazer isso, a fim de pedir um ao outro, já que apenas o Criador pode nos ajudar. É por isso que Ele nos envia todos os estados, e o professor e os livros explicam isso. Nós tentamos – e pedimos ao Criador.

A contradição cresce com cada grau espiritual, até o 125º.

O caminho espiritual está na fé acima da razão, conhecimento recebido do professor sobre como proceder contra mim. Portanto, apenas seja guiado pela opinião do superior, mantendo a sua própria. Sua diferença é o auge do meu grau espiritual.

Judeus dos EUA pensavam que o antissemitismo existia, mas não nos EUA.
Eles são rápidos em esquecer os antissemitas, mas serão lembrados com mais frequência. É hora de “a solução final para a questão judaica”. A Cabalá sugere: dando ao mundo um exemplo de unidade! As nações estão esperando por isso!

Do Twitter, 31/10/18

Comente