Meus Pensamentos No Twitter 10/06/18

Dr Michael Laitman TwitterA pessoa que compôs as melodias dos mundos espirituais o fez na realização dos mundos superiores, o estado superior, a força superior. Ali, ela sente apenas a alegria envolvente, plena de realização, eternidade, perfeição e harmonia!

As melodias dos mundos superiores contêm informações abundantes. Nós não entendemos isso, mas ele começa a trabalhar dentro de nós favoravelmente, equilibrando e até curando-nos (no sentido amplo da palavra) de todos os males físicos, morais e espirituais. A pessoa deve ouvir essa música como remédio.

Quando simplesmente ouvimos as melodias dos mundos espirituais, não as transferindo para outras imagens, elas nos afetam muito favoravelmente: nos purificando, nos levando a desejos mais elevados, e nos sintonizando com boas interações com outras pessoas.

Um Cabalista sente forças que descem ao nosso mundo e realizam certas ações nele (nós chamamos isso de evolução ou história), mas em um grau mais elevado. É como se ele se elevasse acima do nosso mundo e começasse a sentir essas forças antes de sua descida ao nosso mundo.

Do Twitter, 06/10/18

Comente