Folhetos Antissemitas Nos EUA

Dr. Michael LaitmanDa Minha Página No Facebook Michael Laitman 23/10/18

“Você está cansado dos judeus destruindo seu país através da imigração em massa e a degeneração? Junte-se a nós na luta pela supremacia branca global”. Estas foram as primeiras palavras em um panfleto que foi colocado esta semana nas caixas de correio de Cary, Carolina do Norte.

Este panfleto não é o primeiro e, certamente, nem o último. Apenas duas semanas atrás, estudantes judeus da UC Davis ficaram surpresos ao descobrir cartazes antissemitas no campus que diziam “toda vez que algum evento antibranco, antiamericano e antiliberdade acontece, você olha para ele, e os judeus estão por trás disso”.

Os cartazes no campus pelo menos culpavam os judeus por algo específico. Eles os acusavam de tentar impedir a nomeação do juiz da Suprema Corte, Brett Kavanaugh. No entanto, você encontrará um motivo diferente em cada folheto: os judeus são culpados pela imigração em massa, destruir a economia, corromper o governo ou o que você quiser.

Ao longo da história, os judeus foram perseguidos e acusados ​​de quase tudo. O Cabalista Yehuda Ashlag escreve sobre esse fenômeno: “O fato é que os judeus são odiados em todas as nações, seja por religião, raça, capitalismo, comunismo, cosmopolitismo etc., o ódio precede todas as razões”. Por que isso acontece? Porque o povo judeu tem a obrigação de realização para com o mundo. Enquanto ignorarmos, seremos odiados e perseguidos.

Infelizmente, a maioria dos judeus não tem consciência de sua função única na evolução da sociedade. Como a Cabalá explica, o povo judeu age como um “eixo” central dentro da rede da humanidade. É por isso que eles foram integrados ao mundo ao longo da história. Quando os judeus de todas as esferas da vida se envolvem em unidade acima de todas as diferenças, eles permitem uma conexão positiva em toda a humanidade. Por outro lado, quando sucumbem ao conflito e à separação, eles impedem que a humanidade alcance seu próximo nível de desenvolvimento.

Inconscientemente, os antissemitas reconhecem a função única dos judeus dentro da rede humana. No entanto, como crianças pequenas, acham difícil explicar seus sentimentos e formular suas demandas. Assim, eles empurram, assediam e até atacam, à medida que tentam chamar atenção para sua nagústia. Nós chamamos isso de antissemitismo, mas na verdade, eles buscam alívio da dor.

O que vemos e sentimos em nosso mundo são apenas consequências que vêm de uma camada mais profunda da natureza. A Cabalá descobre as leis naturais que moldam a evolução da sociedade humana e como elas se manifestam na relação entre os judeus e o resto do mundo.

Para saber mais, por favor veja >>>>>>>>

Comente