Meus Pensamentos No Twitter 16/08/18

Dr Michael Laitman TwitterVisto que os judeus são compostos por 70 tribos da Babilônia como um mini-modelo do mundo, suas nações pressionam os judeus a se unirem para que as nações do mundo também possam se unir. A vitalidade de Israel estava na unidade e caiu devido ao ódio. A condição de Israel projeta a condição das nações do mundo

O princípio “Ame os outros como a si mesmo” não é uma fantasia, mas a regra da natureza para alcançarmos um nível mais elevado de existência, onde nascem as forças dominantes, nossos pensamentos, desejos, movimento eterno e perfeição. É o nível do Criador – a força superior, o objetivo de nossa evolução.

Os judeus não são uma nação, mas um grupo reunido por Abraão de 70 tribos da Babilônia. “Judeu” (Ivri) é a transição do egoísmo para o altruísmo. Isra-el significa “aspirar ao Criador”. Israel é um pequeno modelo do mundo, destinado a ser um exemplo de ascensão espiritual para outras nações.

Temos que provar constantemente a legitimidade de nossa existência para o mundo inteiro. A Cabalá diz que Israel pode existir apenas para indicar ao mundo o propósito de sua existência: para destravar o mundo superior através de nossa unidade total, para destravar os céus em nossa existência! #Israel.

O mundo acabará com Israel, removendo-o de todas as organizações, um boicote coletivo. Trump carrega uma nova ideologia comercial e financeira. O mundo resistirá e fará os judeus assumirem a culpa. Mas está em nossas mãos transmitir a mensagem da Cabalá sobre a unidade para nós mesmos e o mundo.

Do Twitter, 16/08/18

Comente