Meus Pensamentos No Twitter 03/08/18

Dr Michael Laitman TwitterNo caminho espiritual, não devemos temer ou evitar a escuridão dos desejos.
Devemos lidar com o vazio, o “vaso” – analisá-lo na luz superior e sair para o Criador, que criou o vazio em mim para me empurrar para a frente. Quando eu entendo isso, eu me volto a Ele do jeito certo.

No espaço espiritual, eu me movo mudando minhas qualidades/desejos.
No espaço material, é o suficiente para eu me mover mecanicamente, para chegar à lição mesmo que não queira.
Esta oportunidade de agir apesar do desejo é o que diferencia nosso mundo. Nós subestimamos isso.
#Cabalá

O Criador determina minhas descidas. O desespero empurra o grupo para receber satisfação e esperança. Eu entendo que o próprio Criador me rebaixou ao egoísmo, intencionalmente, pois somente assim serei forçado a ascender ao próximo nível, escolhendo a doação sobre o ego.

Está escrito: “Eu habito entre o meu povo”.
O Criador é o que é revelado no centro da dezena, no grupo.
Eu corro para lá sem olhar para trás. Lá, minha escuridão, desespero e futilidade adquirem uma nova qualidade: o desejo de doar ao Criador. Essa outorga é Luz para mim

Conflitos entre financistas e industriais dos EUA levaram à nomeação de Trump para a presidência por industriais. Mas nem os financiadores nem os industriais sabem como garantir o crescimento econômico. Eles estão apenas lutando pelo poder. Há uma crise à frente, então é necessária uma mudança de consciência!

Trump pode garantir a posição dos EUA no mundo, devolver a produção e os empregos aos trabalhadores, marcar as fronteiras de interesses com Putin, pois não há como vencer uma guerra convencional ou sobreviver a uma guerra nuclear. O mundo está num beco sem saída. É hora de espalhar o método de correção!

O Criador nos trouxe para um beco sem saída da intenção, então podemos nos perguntar: O que eu quero da vida? O que a vida quer de mim?
Nós temos a chance de pensar sobre estas questões, para exigir a satisfação superior na #vida, a fim de avançar para uma nova #realidade!

#Cabalá: O ego humano se desenvolveu tanto que as coisas que costumávamos desfrutar deixaram de nos satisfazer. A humanidade está atingindo um estado de vazio interior, apatia. Em breve não teremos outra escolha senão revelar a realização espiritual que nos espera.
#Crise

Do Twitter, 03/08/18

Comente