O Gene Espiritual, Parte 1

Laitman_632_1Pergunta: Se dentro de cada pessoa existe além de um gene material também um DNA espiritual, como se chega a ele? Este gene espiritual é também herdado dos pais para os filhos?

Resposta: É muito difícil de explicar. Podemos dizer que os genes espirituais não são herdados, mas as qualidades que facilitam seu despertar são transferidas.

Ao dar à luz uma nova vida, a mãe dá vestimentas materiais ao DNA espiritual. Claro, há alguma conexão entre eles, uma vez que os caracteres de uma mãe e de um pai são passados ​​para a criança. Essas são qualidades relativamente materiais, mas não deixam de afetar a realização do gene espiritual. Afinal, absolutamente tudo visa a realização do DNA espiritual.

O mundo material não tem importância por si só, nenhuma meta própria; tudo foi concebido apenas para alcançar a realização do gene espiritual.

Pergunta: Eu tenho quatro filhos, mas eles são tão diferentes. Eles receberam os mesmos genes do pai e da mãe. Então, por que eles são tão diferentes?

Resposta: Porque o pai e a mãe também são diferentes. Apesar de serem as mesmas pessoas, dentro elas incluem muitas qualidades diferentes. E o mais importante, cada vez que o DNA espiritual (o Reshimo) entra no mundo, tem um propósito especial.

Portanto, para o bem do destino espiritual da criança, do pai e da mãe são selecionadas qualidades que não são as mais dominantes, exibidas externamente e visíveis para nós, exceto aquelas que são mais adequadas para o bom crescimento do DNA espiritual do embrião.

A carga espiritual define todas as outras qualidades. Se os nossos DNA espirituais estão conectados entre si, temos que realizar essa conexão. No entanto, uma vez que ainda não estamos prontos para isso, somos colocados em uma casca material e parece-nos que temos corpos materiais, assuntos comuns, e algum tipo de relacionamento.

No entanto, tudo isso é apenas uma realidade imaginária, projetada para aproximar os DNA espirituais uns dos outros. Essa é a única função desse mundo. E, depois, ele desaparece.

Pergunta: Isso significa que qualquer conexão com algumas pessoas no trabalho, com vizinhos, com marido ou esposa, qualquer interação entre duas pessoas tem o propósito de realizar o DNA espiritual que começa todo esse processo?

Resposta: É claro. Esse mundo não tem qualquer outra função além dessa: nos fornecer um local de trabalho e nos aproximar uns aos outros, num momento em que ainda não podemos influenciar o nosso DNA espiritual e começar a trabalhar com ele diretamente, como em um laboratório.

De KabTV “Nova Vida” 12/07/16