O Acampamento É Um Laboratório Para A Unificação Das Almas

laitman_934Torá, “Números”, “Chukat“, 19:9: Um homem cerimonialmente limpo (puro) recolherá as cinzas da novilha e as colocará num local limpo (puro), fora do acampamento. Serão guardadas pela comunidade de Israel para uso na água da purificação, para a purificação de pecados.

As cinzas de uma novilha vermelha podem ser utilizadas para a purificação. Se você tiver a conexão correta entre MalchutBina, é possível absorver o poder para a correção de lá.

Um homem limpo (puro) que recolhe as cinzas significa alguém que cria a intenção correta dentro de si mesmo. Isso se refere apenas à limpeza espiritual e não física.

O acampamento é um conjunto de pessoas que praticam todas as possibilidades de conexão entre si. Não pode haver qualquer espaço totalmente puro lá. Por isso, é dito que ele deve colocar as cinzas da novilha vermelha “num local limpo, fora do acampamento”. “Fora do acampamento” significa num lugar onde o poder do Criador seja encontrado, onde as pessoas não entram. No acampamento pode estar apenas a Arca.

O acampamento em si encarna um laboratório no qual as almas das pessoas tentam se conectar para criar um Kli para si, um desejo comum constante de descobrir o Criador.

Pergunta: É possível chamar os círculos de discussão, os workshops de dez pessoas, onde todos nós discutimos e passamos por todos os tipos de situações, de um acampamento?

Resposta: Não, não é um acampamento de corpos, mas de desejos.

Há uma imagem completamente diferente aqui, onde há desejos, um vetor (intenção e realização), e um grau de conexão com o Criador. Nós estamos falando apenas desses três parâmetros: o desejo, juntamente com outros desejos para uma influência compartilhada, mútua, e na medida em que há uma influência compartilhado em relação ao Criador, Ele, por sua vez, preenche o desejo comum geral.

E um acampamento que está trabalhando com uma intenção em prol da doação é, portanto, chamado de “acampamento sagrado”.

De KabTV “Segredos do Livro Eterno” 10/06/15

Comente