Câncer Como Uma Metáfora

laitman_272Nas Notícias (psyfactor.org): “Cânceres humanos estão entre as patologias mais graves. E a gravidade disso depende não só do grau de agressividade da doença, mas também da capacidade de superar com sucesso as barreiras imunológicas do corpo saudável. A imunidade pode suportar a introdução e reprodução de organismos estranhos (vírus, bactérias, organismos simples e multicelulares) porque genótipos estranhos são facilmente reconhecidos e o corpo destrói os invasores estranhos com anticorpos.

“Uma célula cancerosa tem o mesmo genótipo que as células saudáveis ​​e, em primeiro lugar, o corpo praticamente não reage às células cancerosas. A resposta imune é praticamente ausente, não ocorre nenhuma rejeição conforme a degeneração da célula cancerosa é percebida como sua própria. Mas é, no entanto, diferente das células normais:

1.Células cancerosoas perdem a capacidade de especialização, … ou as células não podem mais exercer suas funções normais.
2.Ao mesmo tempo, as células cancerosas proliferam muito mais rapidamente do que as células saudáveis.
3.Células cancerosas expostas à migração ativa através dos vasos linfáticos. Assim, antes das células saudáveis ​​na taxa de reprodução, elas gradualmente formam um tumor. As células tumorais não executam funções do corpo. A migração de células cancerosas permite a formação de um tumor e outros órgãos. Com a reprodução ativa há, por sua vez, as condições em que as células morrem rapidamente. O tumor se quebra. O corpo é destruído por dentro. A morte do sistema biológico é iminente.

“Os princípios de construção e funcionamento de uma nação são quase idênticos a qualquer criação biológica. O país, como um organismo vivo, é uma fronteira evolutivamente formada, implementada através do intercâmbio mútuo de produtos, informações. Mas, apesar de toda a atividade progressiva, o fator essencial e vital é a preservação da sua identidade, ou seja, territorial e, sobretudo, a integridade funcional do país. Sem o ‘sistema de defesa (imunológico)’, a proteção de um país é insustentável.

“… O humanismo só pode ser justificado até certo ponto – se a humanidade não vai além do que é permitido, não destrói a integridade do atual sistema evolutivo. O humanismo exagerado, injustificado, que cria condições que destroem os fundamentos básicos do Estado, deve ser qualificado como um falso “humanismo”, inaceitável sob quaisquer circunstâncias e um crime.

“A migração, como tal, é estimada para ser justificada como uma flutuação evolutiva da natureza. Mas quando uma pequena onda refrescante se transforma num tsunami – uma situação catastrófica. … Os migrantes sem encontrar uma “resposta imune” firme são massivamente introduzidos em um sistema estranho para eles. A grande maioria dos migrantes, bem como as células cancerosas, não participam do sistema público. Como as células cancerosas, eles consomem os produtos do estado. Como células cancerosas, se multiplicam de forma mais ativa. Tal como células cancerosas, eles também migram ativamente para outras regiões. E, finalmente, como células cancerosas, eles lutam por sua existência. Lutando por sua existência, como as populações individuais evolutivamente desenvolvidas com uma mentalidade especial, eles se opõem fortemente à integração.

“Estando em um ambiente estranho, … eles não vão parar a luta pelo restabelecimento de sua cultura nativa nos novos territórios. A recuperação do câncer é possível. Mas, infelizmente, apenas nas fases iniciais. Os líderes devem parar a imigração e deportar os imigrantes que chegaram, cortar o tumor, continuar a terapia, e continuar a ajuda às nações subdesenvolvidas.

“Desejando o bem, não estamos seguindo as leis biológicas, muitas vezes causando danos irreparáveis.”

Meu Comentário: Todos os sistemas: inanimado, vegetal, animal, social, etc., são organizados de acordo com uma regra geral, caso contrário, não podem sobreviver. Assim, isso nos possibilita testá-los com base na sua semelhança mútua.

Quando a União Europeia absorve imigrantes de origens opostas, não entende que, mesmo que os imigrantes sejam simpáticos, eles não podem se acostumar à vida na Europa; eles certamente irão permanecer em suas mentalidades, serão contrários a tudo o que é estrangeiro, e vão tentar organizar o ambiente que está sob seu controle. Aqui existe um programa de desenvolvimento Europeu …