A Histeria Da Europa

Laitman_727Pergunta: Depois dos eventos em Paris, uma verdadeira histeria começou na Europa. Dois voos da Air France dos Estados Unidos para Paris foram desviados por causa de ameaças terroristas, os temores de atentado terrorista causaram o cancelamento de uma partida de futebol entre a Alemanha e a Holanda, a que a chanceler da Alemanha iria comparecer.

Em Paris, ocorreram trocas de tiros incessantes, a Rússia bombardeou a Síria, e Bruxelas foi paralisada por medo de ataques terroristas no centro da cidade. Será que vai continuar assim?

Resposta: Nada vai mudar! O mundo está avançando de acordo com o sistema da convergência crescente. Se a convergência for organizada corretamente, com boa cooperação mútua entre as pessoas, então isso vai ser bom.

Ela precisa ser acompanhada de uma participação positiva com o sistema de unidade e conexão, não através do nosso egoísmo que provoca confrontos entre nós.

Nós só precisamos aprender a aproximar as pessoas de modo que elas subam acima do seu egoísmo sem lutar entre si, porque isso não vai ajudar! A geração anterior lutou, esta geração luta e a próxima geração vai lutar!

Pergunta: Que solução você sugere para resolver esse conflito?

Resposta: Em meus sonhos mais otimistas, eu gostaria de ver a ONU, o G8, G20, e outras organizações e fóruns forçarem Israel a se unir e, dessa forma, atrair o mundo inteiro à unificação completa!

Nada mais é necessário. Não há necessidade de culpar os judeus pelo mal no mundo, mas há necessidade de forçá-los a se unir a fim de que se tornem a razão para que todo o mundo se una.

Mesmo que a nação de Israel só começasse a nos ouvir um pouco, o mundo inteiro sentiria imediatamente um alívio, e os terroristas deixariam de matar! Essa é a resposta à sua pergunta. Eu vejo o sistema geral, e é assim que ele está estruturado.

Você quer que tudo mude para melhor, então coloque a força do bem nisso. Isso só virá através da conexão e unidade entre os Judeus!

De KabTV “Conversas com Michael Laitman” 18/11/15