A Fórmula Simples Do Milagre De Chanucá

laitman_936Pergunta: Como é possível que um pequeno jarro de óleo suficiente para um dia tenha durado oito dias? Afinal, você não disse que não há milagres?

Resposta: Não foi um milagre, porque quando nos movemos para o próximo nível, outras leis operam lá. Não é possível que um pequeno jarro de óleo queime durante oito dias. Nós vemos isso inclusive em nosso mundo. À medida que nos desenvolvemos, aprendemos a extrair energia de fontes que anteriormente éramos incapazes de usar, ou usamos as fontes conhecidas de forma mais eficiente, com uma nova qualidade. Quem teria pensado que um quilograma de certo material, como por exemplo o urânio, poderia ser mais eficiente energeticamente do que uma montanha de carvão?

Pergunta: Então, qual é o segredo aqui? Como pode um pequeno jarro de óleo ser feito para queimar por oito dias?

Resposta: Isso acontece graças à nossa conexão. Nós adicionamos nossa união integral a essa energia de combustão, em vez da energia de uma pessoa.

Ao nos unirmos, ascendemos do nosso fechado mundo mortal, delimitado pelas três coordenadas de tempo, espaço e movimento, para o mundo do Infinito. Não é apenas um aumento de oito vezes, como no milagre de Chanucá; nós subimos para um mundo Infinito.

Eu sou um cientista, eu quero saber, devido a que podemos multiplicar nosso mundo até as dimensões infinitas? É somente através da nossa conexão. Dessa forma, cada um se torna mestre de todo o mundo integral em vez de um único ponto. Eu me conecto com sete bilhões de pessoas, e você também, e ele também, e também cada um de nós. Portanto, ao invés de estar sozinho, eu estou com sete bilhões, e cada um deles está conectado com todos os sete bilhões.

Nós estamos conectados, aumentando ao mesmo tempo o poder da nossa unidade. Qualquer um que alcance a intensidade da conexão, se conecta com aqueles que também estão conectados com os sete bilhões, e assim nós multiplicamos nosso poder infinitamente.

Finalmente, nós nos tornamos uma esfera com um número Infinito de conexões e cada conexão obtém a unidade de energia e a compreensão mútua de vida. É assim que ascendemos ao mundo do Infinito.

Essa é uma simples fórmula matemática. Portanto, não é um milagre. O milagre está em apenas uma coisa: que um judeu comum que ouve sobre isso agora vai querer tentar implementar essa unidade pelo menos um pouco.

Do Programa da Rádio Israelense 103FM 06/12/15

Comente