A Humanidade Está Tornando-se Menos E Menos Inteligente

No jornal News (news.bcm.ru): “Em um estudo que foi feito recentemente, parece que há um limite para o desenvolvimento da inteligência e compreensão em uma pessoa, o que diminui gradualmente, de modo que a humanidade está tornando-se mais e mais estúpida. Isso reflete-se em um declínio na medição de QI no mundo, de ano para ano.

O estudo detalhou as razões para isso:

1. O nível intelectual de uma pessoa é limitado por algum tipo de barreira genética, a humanidade já atingiu-o e agora está em retirada.

2. Pessoas inteligentes são menos ativas em matéria de reprodução do que o estúpido.

3. As mulheres que receberam boa inteligência reproduzem menos do que as mulheres que não estão intelectualmente desenvolvidas, e desta forma os genes “inteligentes” estão gradualmente desaparecendo.

4. A lei da seleção natural parou de funcionar, as pessoas não precisam esforçar-se para sobreviver, o progresso retirou a humanidade da necessidade de adaptar o cérebro para obter alimento, roupas e abrigo de animais e inimigos.

5. Pessoas começaram a tirar férias com freqüência. Duas semanas de ócio à beira-mar em luxuosa ociosidade é capaz de diminuir o QI em 20 pontos, por causa da degeneração parcial das células cerebrais nos lobos frontais. Numerosos feriados pioram a situação, porque esses são férias adicionais”.

Meu comentário: O egoísmo como base e a força do nosso desenvolvimento atingiu o seu máximo “terreno”; parou de nos prover com resultados positivos. A razão para isso é que, segundo o plano da criação, precisamos começar a corrigi-lo, para construir o nosso próximo nível de desenvolvimento não dentro dele, mas acima, ou seja, em contraste com ele. Desta forma, vamos usá-lo apenas de forma negativa, para subir acima dele, com boas ações para os outros, e não para ele. E recebemos o poder de fazer isso a partir da Luz Superior, a Luz Circundante (OhrMakif).

A necessidade de tal desenvolvimento revelará para nós o nosso egoísmo; ele nos mostrará o sofrimento que ele traz, que nos forçará a subir acima dele. Trabalho acima do egoísmo é chamado espiritualidade, elevando acima dele é chamado de ir para o Mundo Superior; o método para a adaptação a este desenvolvimento é chamado a sabedoria da Cabalá. Isto é aonde nós chegamos!

[163888]

Material Relacionado:

Comente