Uma Ferramenta Para Influenciar Diretamente O Destino

laitman_938_03Pergunta: Em todas as fontes está escrito sobre a importância da conexão. Então, porque há uma espécie de cegueira que não permite que as pessoas vejam essas coisas?

Resposta: O homem precisa ser capaz de sentir do que se trata. Caso contrário, para ele serão apenas palavras importantes que não têm nada de realista por trás delas.

Mas se ele participar de workshops, de repente vai ficar impressionado como se nunca tivesse ouvido até agora que a conexão pode despertar tais sentimentos.

De repente, ele vai entender tudo. Antes ele só ouvia, e na melhor das hipóteses, pensava por um momento. Mas a pessoa vive num sentimento, nossa matéria é o desejo de receber; portanto, vamos entender tudo através do coração. Enquanto as nossas palavras não tocam o coração, elas não têm significado e são como filosofia e slogans vazios. Portanto, nós precisamos levar a pessoa à emoção e para isso precisamos atraí-la a um workshop especial com perguntas que vão excitá-la e ela vai entender que aqui reside uma força especial.

Ela vai querer estar nesse estado especial o tempo todo para continuá-lo cada vez mais de acordo com seu desejo. Nós precisamos levá-la a este sentimento algumas vezes, de modo que isso viva nela.

E depois, ela não só vai receber uma sensação agradável; ao contrário, ela irá revelar a força da unidade. E nós vamos ser capazes de ensiná-la a usar esta força para corrigir a sua vida, sua situação, a fim de livrar-se do mal. Ou seja, são determinadas fases do reconhecimento da intensidade da conexão.

Vamos fazer mesas redondas no país e tentar nos conectar, para nos despertar para a conexão, a fim de atrair a Luz que Reforma que vai se espalhar entre nós e corrigir tudo. Sem dúvida, isso vai melhorar a situação. Além do sentimento bom, isso vai causar mudanças significativas no nível corporal.

Se fizermos tudo isso, despertaremos um choque positivo em todo o país. Isso vai melhorar as relações entre nós, e o comportamento dos motoristas na estrada. Experimente uma vez e você verá.

Isso é chamado de verdadeira oração. Quando nós elevamos uma deficiência através da conexão, da unidade entre nós, isso desperta diretamente a Luz que Reforma e se torna a “oração de muitos”.

Nós temos em nossas mãos uma ferramenta, que com a sua ajuda nós doamos diretamente ao Criador e ativamos a força superior; portanto, não precisamos de política. Nós temos uma oportunidade de fazer ações práticas que despertam a Luz Superior. Ela está sempre pronta e em repouso absoluto. Nós só precisamos ativá-la.

No momento do workshop, as pessoas precisam sentir que despertam a força da unidade entre elas, a qual irá ajudá-las. Nós só precisamos explicar-lhes que dentro da força de união entre nós está oculta a força interior da natureza.

Toda a natureza é um só mecanismo unido; portanto, quando estamos unidos, nós despertamos essa força especial que nos conecta a Ele e nos satisfaz. Em tal forma que nos tornamos um só corpo, onde tudo está em equilíbrio, porque a natureza é global.

Da 4ª parte da Lição Diária de Cabalá 18/06/14, Escritos do Baal HaSulam

Comente