Quanto Ao Dano De Alimentos Geneticamente Modificados

laitman_759A Torá, “Levítico“, 19:19: Guardareis os meus estatutos. Não permitirás que se cruze o teu gado com o de espécie diversa; não semearás o teu campo com semente diversa; nem vestirás roupa tecida de materiais diversos.

Em nossos tempos, nós fazemos exatamente o contrário, criando produtos alimentares geneticamente modificados. Este fenômeno entrou na destruição geral da humanidade. Nós mudamos muito e sequer imaginamos como o consumo destes alimentos está nos influenciando.

Se eu compro um quilo de tomate e os mantenho na cozinha em temperatura ambiente de vinte e cinco graus e eles permanecem como eram quando eu comprei há um mês, este é um sinal de que eles não estão vivos. É algo que não tem vitalidade!

Tomates como estes não estão crescendo ou não são vivos, e são alimentos que, em princípio, o corpo não precisa, pois, na verdade, este é um conjunto de todos os tipos de elementos químicos. E mesmo que eles nutram meu corpo, isso não é nada do que deveria ser da natureza. Por fim, só agora estamos começando a descobrir de que maneira essas ações nos influenciam, se há uma conexão entre elas, a moralidade social, e nossa visão de mundo.

Junto com isso, dentro de mim, poderia haver a substituição não só dos programas internos, mas também dos próprios elementos do meu corpo. Houve um tempo, há 10-15 anos, quando pensávamos que os hackers que inseriam vírus num computador só poderiam prejudicar programas de computador, mas não o próprio sistema. Por fim, nos demos conta de que eles também podem prejudicar o computador em si.

Nós não imaginamos as consequências do consumo de alimentos geneticamente modificados. Nada no mundo deve ser mudado de tal maneira. Mas, por outro lado, ao nos distanciarmos da natureza, estamos começando a compreender que tipo de beco sem saída nós entramos. Em outras palavras, esta é a lei da negação. E mesmo que a nossa “besta” não esteja particularmente sofrendo, o “humano” em nós vai se tornar cada vez pior. É assim que ele vai ser com tudo! Caso contrário, não pode haver qualquer tipo de reconhecimento do mal.

De KabTV “Segredos do Livro Eterno” 09/04/14

Comente