Uma Cúpula De Paz Acima Dos Filhos

A Dome Of Peace Above The ChildrenPergunta: Na era moderna da comunicação universal, as mães estão acostumadas a estar em contato com seus filhos 24 horas por dia. Mas agora seu filho vai para o exército e depois para o campo de batalha, e seu número de telefone de repente fica indisponível por um período indefinido de tempo. Como pode uma mãe lidar com esta situação? Ela sabe que o seu filho está na guerra, mas ela nem consegue falar com ele.

Resposta: A única coisa que pode ajudar aqui é a unidade, através da qual a verdadeira força da Natureza vem até nós e compõe o que está faltando. Sim, o telefone do filho dela está desligado por vários dias agora porque ele está no front. E agora, unindo-se com os outras, a mãe pode sentir seu filho ainda mais do que durante uma conversa por telefone.

Como? É porque novas frequências são adicionadas às nossas sensações dentro da unidade comum, nossos sentimentos e mente se expandem, substituindo uma conexão telefônica pela verdadeira conexão.

O que significa se conectar ou se unir com o outro? O que significa ser um homem com um coração? Se as pessoas estão unidas dessa forma, será que elas podem estar realmente separadas por milhares de quilômetros entre si? Não, porque agora elas são um — elas têm um único coração, e não precisam mais de telefones para manter esta conexão.

Da mesma forma, se o filho está em guerra agora, sua mãe ainda está com ele — ela o sente a cada momento. Por outro lado, quando as mães atingirem o estado descrito acima, não haverá mais guerra, uma vez que todos estarão unidos e a vida será pacífica.

Portanto, a mãe deve primeiro participar de nosso workshop — um lugar onde as pessoas se sentam juntas em um círculo e se unem, onde juntamente com elas, a mãe gera ativamente a força de unidade por toda a nação de Israel. Trabalhar para alcançar a unidade entre todos é a melhor proteção que uma mãe pode proporcionar ao seu filho.

Ela convence os outros, “Vamos nos sentar juntos, vamos nos unir, vamos descobrir como nos sentimos nesta unidade, que tipo de força vamos despertar com isso — a força da unidade incutida na Natureza. Nós nos tornamos não só uma nação, como todas as outros, mas a nação de Israel. Portanto, vamos fazer isso não só durante os períodos de guerra, mas o tempo todo. Vamos nos organizar para que essa conexão mútua esteja sempre presente entre nós e passe de nós para todas as nações. Isto é, na verdade, o que eles esperam de nós”.

Essa é, basicamente, a única chance da mãe de proteger seus filhos no front. Ao fazer isso, ela desperta a Luz que pode entrar nos vasos. A Luz é a força da unidade escondida dentro da Natureza, que é um único mecanismo. É a força que une, preenche e desenvolve tudo, a força que contém todas as forças particulares dentro dela. Ela é chamada de Luz, Criador ou superior, o que basicamente significa a mesma coisa. E a força será expressa de uma forma boa se nos tornarmos idênticos a ela: ela é um, e nós temos que nos tornar como um também.

Esta é a origem da regra, “como um homem com um só coração”. Se a seguirmos, essa força vai nos preencher e nos manter no estado de bem-estar, semelhante a ela. E, do contrário, quando nos dividimos e não permitimos que ela habite em nós e nos preencha, todos os tipos de problemas surgem, incluindo guerras e outras catástrofes.

Além disso, quer queiramos ou não, nós estamos conectados a toda humanidade, estando em seu centro. Portanto, quando nos unimos, esta força se espalha de nós para todos. Então as nações não têm escolha exceto ser boas para nós. Por outro lado, se não nos unimos com os outros, a força da unidade não chega à humanidade e depois nos culpam por seus problemas. E eles têm razão para fazê-lo.

Nós temos nos deparado com esta condição por milhares de anos, desde os tempos de Abraão e Moisés até hoje. Todos os Cabalistas de todas as gerações falaram apenas sobre uma coisa: que a nação de Israel precisa se unir.

Uma pessoa que se junta a uma mesa redonda pode imediatamente sentir a força que está escondida dentro da unidade. Nós temos que nos unir pelas regras que realmente nos permitem aproximarmos uns aos outros: a discussão tem que ser realizada sem argumentos ou objeções, todos são iguais, ninguém é maior ou menor do que outros, todos apoiam um ao outro, todo mundo é amigável para com os outros e ninguém discute ou desafia os oradores. Todos nós juntos estamos nos esforçando para alcançar a unidade, para ouvir e sentir a cada pessoa, para que o desejo comum, unificado, o pensamento ou ideia singular se afirme no centro do círculo.

Então, depois de uma hora, nós realmente descobrimos que esta força está presente entre nós, adicionando um novo espírito, um novo estado, renovando a nossa mente e sentimentos e permitindo-nos olhar a vida de uma maneira nova.

Depois, através do desenvolvimento desta abordagem, nós sentiremos nossa conexão com todas as nações, com toda a natureza. Nós nos tornaremos os mestres do mecanismo inteiro no qual nos encontramos e revelaremos como, porquê e para que estamos vivos no mundo. Nós finalmente vamos ganhar o controle sobre nossas vidas. Caso contrário, do modo como as coisas estão, nós perdemos todos o propósito e desejo pela vida.

Uma mãe passa por tudo isso nas discussões das mesas redondas, que despertam uma força especial da unidade, a Luz. E como o filho dela está conectado a ela, ele também se torna submetido à influência desta força, que o protege, tornando-se uma “cúpula da paz” para ele. A sensação de calor e confiança chega até ele para que nada de ruim possa acontecer a ele.

É assim que funciona a força universal da natureza, e não pode ser de outra forma. Mesmo que você acabasse na toca do leão, você sairia intocado, pois esta força une, “protege” todos nos níveis inanimado, vegetal, animal e humano. Então ninguém pode tocá-lo e nada de ruim pode acontecer com você. Esta é a única coisa que precisamos adicionar entre nós, e então não teremos que nos preocupar com mais nada. Mesmo que Gaza esteja repleta de túneis, você não precisa se preocupar — ninguém irá utilizá-los. Eles não poderão e não desejarão.

Pergunta: Você está dizendo que as mães dos soldados precisam acreditar em Deus?

Resposta: Deus é a Natureza e a Natureza é a única força que nos governa. Ela produziu o Big Bang e está orientando o processo de evolução. Todas as leis ou as forças do universo estão incluídas nesta força. Mas, ao invés de acreditar nela, nós precisamos revelar e alcança-la e trabalhar com ela.

Para isso, nós precisamos da sabedoria da Cabalá. Com sua ajuda, nós nos tornamos cientistas que descobrem e usam as leis da Natureza.

Pergunta: Então qualquer mãe pode ativar essa “defesa” por seu filho, até mesmo uma mãe que não acredita em nada?

Resposta: Claro. Além disso, não importa a qual nação ela pertença. Muçulmanos, cristãos e judeus podem se sentar numa mesa redonda, juntamente com ateus inveterados, e nada disso vai interferir na unidade.

A coisa mais importante é se reunir e seguir as regras. Então, o ambiente irá influenciar a todos, e todos serão incluídos nele com o único propósito de revelar a força de união entre si, e a partir desse momento, apontar seus esforços para o bem-estar do mundo.

Esta será a melhor proteção e não só para os filhos, mas para toda a humanidade, permitindo que ela ande em direção a um objetivo maravilhoso, rumo à paz e perfeição.

É assim que vamos abrir um novo mundo. A força da unidade nos permite ver o nosso mundo por dentro e por fora, mostrando-nos claramente como reorganizar nossas vidas. Uma mãe que participa de um círculo começa a usar este poder, a controlá-lo e trabalhar com ele.

Isto também é verdadeiro para as famílias cujos filhos têm caído em batalha.

Não há outro caminho. Não há nenhuma outra fonte de apoio além desta força única que se encontra acima de nossa natureza, do tempo e dos corpos. É uma força eterna, e quando ela nos influencia, de repente nós descobrimos que não existe tal coisa como fragilidade e morte, que nossos filhos estão vivos, mesmo que seus corpos tenham morrido.

Você se eleva para uma dimensão diferente e sente que nada desaparece, que tudo permanece conosco. Dentro da unidade, nós sentimos todas as almas fundidas conosco como um. No final do dia, uma mãe pode mesmo sentir seu filho, mesmos quando ele está a milhares de quilômetros de distância. E se nos unimos, esta conexão se expressa de forma ainda mais forte, resultando em todas as gerações — passado e presente — aflorando simultaneamente em nossa percepção. O tempo não tem poder — mesmo a ciência moderna confirma como esta noção é efêmera.

Pergunta: Uma mãe israelita tem a capacidade de fazer que esta guerra seja a última?

Resposta: Sim. Uma mulher é capaz de qualquer coisa, e uma mãe — mais do que qualquer outra, especialmente hoje, quando massas de pessoas vão sair para as ruas, pode ganhar o gosto do governo. Se as mães exigirem unanimemente unidade e educação integral para a nação, ao unirmos nossos corações, vamos ganhar a guerra — uma guerra que estamos lutando não contra o Hamas, mas contra nosso próprio egoísmo.

Unindo-nos acima do egoísmo, nós levantamos Israel e o mundo inteiro conosco para um nível diferente de existência. E tudo isso acontece pelo poder do amor de uma mãe.

De KabTV “Uma Nova Vida”, As Mães de Soldados