Mantenha A Inspiração

Pergunta: Será que podemos criar um dispositivo prático, com base nos workshops, que vai nos ajudar depois de dispersarmos e voltarmos para nossas casas?

Resposta: Já falei sobre este dispositivo prático. Continuem a manterem-se nesse estado em que temos nos mantido durante as convenções.

É preciso tentar fazer com que a viagem de volta para casa não nos influencie. Nada mais é necessário, e mesmo se a viagem de volta é influente, nos apegamos à conexão. Então você não pode imaginar o quanto a nossa oposição vai nos elevar.

Precisamos agarrar a corda que nos levanta durante esse tempo posterior, quando o ambiente, todo o mundo, com seus pensamentos, deficiências e objetivos, puxa-nos para trás. Por isso, precisamos agarrar-nos mais fortemente ao grupo que está indo para frente, de modo que aqueles pensamentos que nos puxam para baixo não irão arrancar-nos dele. Imagine uma imagem como esta. Mesmo que agarremos uma posição por um curto período de tempo, apesar de tudo, nós nos elevaremos mais alto.

Precisamente, agora, este movimento para frente será realizado nas pessoas que irão agarrar-se ao grupo. Realizei um trabalho em você, e agora é a sua vez de trabalhar. Conecte-se com o “posto de abastecimento”, e você será abastecido com inspiração. Agora, com a ajuda desta inspiração que você recebeu em potencial, você precisa perceber isto, pelo menos um pouco. Caso contrário, isto vai dissolver-se com consequências negativas.

[129182]

Comente