A Unidade Quantum Do Mundo

Dr. Michael LaitmanOpinião (Alex Chulichkov, Doutor em Ciências Físicas e Matemáticas): “É impossível prever a polarização (direção de oscilação do campo eletromagnético) do fóton emitido por um átomo. Mas é possível provocar a emissão de dois fótons da mesma polarização, mas de uma direção desconhecida.

“O fóton não tem uma polarização definitiva até interagir com o observador. No entanto, medir a polarização de um dos fótons permitirá a determinação da polarização do outro fóton no mesmo instante. Como pode o segundo fóton instantaneamente “aprender” sobre as medições realizadas com o primeiro fóton, não importa o quão longe eles estejam espalhados, e encontrar a polarização no mesmo instante? Conclusão: Nosso mundo não é um conjunto de átomos locais, tijolos; é um todo, e o que acontece numa parte dele altera instantaneamente o todo”.

Meu comentário: Isto é um fato. E a conclusão é simples: todos nós somos um todo, e é por isso que devemos chegar a uma única forma por nossos próprios esforços, e a partir dela vamos começar a ver, sentir e existir no mundo superior e quântico: o mundo eterno e perfeito, além do espaço, tempo e movimento (Ver O Estudo das Dez Sefirot, p.1 “Observação Interior”).

Comente