A Crise Não Afeta A Corrida Armamentista

Dr. Michael LaitmanNas notícias (da Lettera): “As despesas estão sendo cortadas em tudo (saúde, educação escolar, assistência social), mas não nas necessidades militares. A crise pede a redução de gastos militares; além disso, é possível unir forças para cortar custos.

“Mas nenhum país vai reduzir os gastos militares, mesmo quando não houver medicamentos em hospitais ou fornecimento de sangue para transfusões. A UE paga o salário dos membros das forças armadas, cujo número é três vezes maior do que nos EUA – $ 360 bilhões por ano. O gasto militar dos EUA é de 711 bilhões dólares.

“A criação de um exército europeu unificado permitiria poupar mais de 100 bilhões de euros, mas a indústria militar é uma das mais corruptas; cada ano, US $20 bilhões são gastos em subornos. Se os líderes da UE mostrassem rigidez em relação à indústria militar, os eleitores não teriam votado contra uma Europa unificada”.

Meu comentário: Tudo está ligado a um problema: o nosso egoísmo. Ele deve ser corrigido em sua raiz, em vez de perder tempo com investigações, porque as cabeças da Hidra sempre crescem em novos lugares! Há apenas um remédio contra o egoísmo: a força de doação, que pode ser atraída através de workshops integrais. Você pode experimentá-la e ter certeza!