Uma Pirâmide Que Se Transforma Num Círculo

Dr. Michael LaitmanPergunta: Será que todas as aspirações desaparecerão na sociedade integral? Eu duvido que alguém queira gerenciar ou assumir um projeto importante.

Resposta: Pelo contrário, haverá a possibilidade da realização mútua, e não haverá necessidade de aspirar a ser um gestor. O fato de que eu aspiro a avançar não significa que isso é melhor. Quando há unidade e apoio integral, há a anulação das diferenças entre posições diferentes.

Então, todos nós trabalhamos como uma equipe. Observe o que acontece na família quando todo mundo se preocupa com todos. Afinal, uma criança pequena na família é mais importante do que os adultos. Ela administra a família! Ela determina o que é importante na família. A família trabalha para ela em primeiro lugar e oferece tudo o que ela precisa!

Sinceramente, a equipe certa é “redonda”, não uma “pirâmide”. Embora haja uma seção na forma de uma pirâmide, é apenas no sentido profissional e não mais do que isso.

O que eu posso fazer é maior, e que o outro pode fazer é menor. Mas na empresa (de disseminação), nós somos todos iguais, e o gerente é aquele que sabe gerir. No entanto, todos o obedecem com prazer!

De KabTV “Segredos Profissionais” 06/02/13

Comente