O Poder Das Convenções Espelho

Dr. Michael LaitmanPergunta: Qual é o poder de Convenções espelho?

Resposta: Se um bom grupo de mulheres, forte, coeso, sincero e aberto se reúne numa Convenção espelho, deve-se sentir unidade em sua aproximação mútua. Elas não estão apenas se reunindo para olhar para nós; elas devem se unir entre si. Assim, elas vão ter uma “antena” com a qual vão captar o que é sentido aqui. Caso contrário, a Convenção será uma apresentação normal para elas: elas vão ouvir as palestras, assistir aos workshops e apresentações, mas não vão sentir a pressão interna, a carga, o calor do amor, a Luz que, em princípio, deve nos aproximar, quebrar e destruir todas as paredes que nos dividem. Se elas não se esforçarem pela unidade entre si, não serão capazes de captar essa onda de nós.

A condição mais importante é criar onde vocês se encontram a mesma atmosfera que queremos criar na nossa Convenção geral. Então, de acordo com a lei de equivalência de forma, vocês não vão sentir a distância e vão “fluir” no mesmo estado com a gente.

Pergunta: Como eu posso criar uma atmosfera de alegria e seriedade na Convenção espelho?

Resposta: Não importa. Você vai sentir exatamente a mesma coisa que nós: o mesmo estado, a mesma intensidade espiritual e sensação de ascensão. Nós precisamos entender que o mundo está acelerando, como previsto pelos Cabalistas; tudo se realiza precisão. Nós realmente devemos subir para um bom nível, porque o mundo exige. Ele perdeu seu controle, não tem nada a aspirar, nada para viver, é como se estivesse num estado suspenso.

Aqui nós temos que mostrar ao mundo a nossa força, a nossa unidade para avançar e que há uma meta pela qual vale a pena viver, que há intenções e possibilidades maravilhosas; de fato, um futuro brilhante está aberto diante de nós. Se conseguimos percebê-lo depende apenas de nós, e não de qualquer outra pessoa! Possibilidades ilimitadas estão abertas diante de nós. Afinal, só nós somos os donos do nosso estado, e o mundo inteiro nos segue.

Da Lição Virtual 06/01/13

Comente