Grandes Esperanças

Questão: O que você espera das mulheres em sua convenção e de sua preparação mútua com os homens para a Convenção de Arava?

Resposta: Eu espero muito das mulheres, porque é a parte principal do nosso grupo mundial. O fato é que as mulheres são muito mais modestas do que os homens, pois eles são muito ativos, mas eles ficam na parte de trás, à margem.

A ajuda das mulheres é ilimitada, mas todos os seus frutos são dados quietamente aos homens. Essa é a natureza da mulher. É preciso notar que nisso elas estão certamente mais próxima da outorga do que os homens. As mulheres fazem muito, mesmo não percebamos. Assim, eu honro o seu trabalho e estou muito feliz com a sua cooperação e participação.

Além disso, em todos os nossos grupos de todo o mundo, o número de mulheres não é menos do que os de homens, e isso é uma força enorme. Agora, quando a humanidade está começando a mover-se gradualmente para um novo estado que não é familiar para ela, a participação das mulheres é especialmente importante.

Precisamos de seu desejo, os anseios, e sua pressão sobre os homens. Precisamos torná-las ainda mais ativas, de modo que elas vão nos pressionar, como uma mulher para o marido que está sob sua supervisão constante. É muito importante que um homem sinta que sua mulher valoriza seu trabalho espiritual e segue depois dele, o empurra, entende que ele está envolvido, e controla. Ela dá um sentido ao homem e o direciona.

Devemos sentir isso, e então seremos capazes de avançar melhor. Assim, por um lado, temos que dividir o nosso trabalho e parte dos nossos eventos para homens e mulheres. Mas, por outro, devemos incentivar parte da mulher para se conectar, unir, trabalhar juntos, e dar-lhes todas as oportunidades de compartilhar um enorme desejo poderoso que vai nos forçar a realizá-lo.

[97052]
Da aula virtual de 30/12/12

Comente