A Convenção Que Vai Acender A Chama Em Nossos Corações

Dr. Michael LaitmanNo dia 13 de janeiro haverá a primeira Convenção mundial das mulheres. Todo o nosso grupo mundial precisa deste despertar especial por parte das mulheres. Eu estou muito feliz que as mulheres estejam entusiasmadas e compreendam este evento especial. Elas estão prontas para fazer tudo o que for possível, e eu espero que isso gere frutos. Eu aconselho todas as mulheres que puderem vir do exterior e de Israel para se registrar, e não perder este encontro. A inscrição termina na quarta-feira, dia 09 de janeiro.

Nós esperamos que esta Convenção seja uma grande ascensão que irá nos proporcionar uma nova deficiência. Em cada família, a mulher “acende” seu marido, e nós queremos que isso incendeie para ser um milhão de vezes mais intenso, e que um verdadeiro fogo ardente de desejo dirigido à meta nos rodeie. As mulheres estão prontas e aptas a fazer isso.

De um modo geral, uma mulher determinada é mais do que 90% do sucesso. Não é por acaso que se diz que atrás de cada homem de sucesso há uma mulher. É verdade. Aqui na espiritualidade, isso é 100% verdadeiro. Eu mal posso imaginar o sucesso de um homem no caminho espiritual sem o apoio feminino. Portanto, por que precisamos de todas essas dificuldades se podemos nos conectar de acordo com a lei da raiz e do ramo? Está escrito: “Um homem e uma mulher, a Divindade entre eles”. A conexão começa na família e continua no grupo, e atinge a conexão com o Criador. No final, nós seremos semelhantes a Ele como a imagem de um homem.

Da 4ª parte da Lição Diária de Cabalá 06/01/13, “Corpo e Alma”

Comente