Uma Integração Harmoniosa

Questão: Há o trabalho com o grupo e a disseminação. Qual deve ser a clarificação interna para não existir nenhum desvio para um lado ou para o outro, de modo a conseguir uma integração harmoniosa dentro de mim?

Resposta: Uma integração harmoniosa é quando sentes que nada importa, que o mundo exterior, o grupo, o Criador e tu são a mesma coisa. Só então haverá uma integração harmoniosa, no fim da correção. Enquanto isso, terás sempre o problema com o que lidar. Tu tens que julgar de acordo com as circunstâncias.

Naturalmente, o principal é o grupo e o estado em que está, uma vez que se eu não o tenho, não tenho com quem disseminar e com quem voltar para o Criador. Eu não me posso virar para Ele por mim mesmo.

Assim o grupo e a sua conexão são fundamentais. De seguida vem a atitude, isto é,estou com o grupo numa revelação colectiva, a clarificação do Criador como Aquele que cria, corrige e nos completa.

Então, quando tu começas a perceber este modelo, podes te virar para o mundo, uma vez que é melhor voltar para o Criador quando tu o associas a todo o mundo.

Da Convenção na Carcóvia “Unir para Ascender” 18/08/12, Lição 4