Chefe Do FMI Adverte Sobre Catástrofe Global

Dr. Michael LaitmanNa mídia: “A recém-eleita chefe do Fundo Monetário Internacional, Christine Lagarde, disse que não ‘consegue imaginar por um segundo’ que os Estados Unidos descumpram  suas obrigações da dívida, dizendo que seria ‘um verdadeiro choque’ para a economia global, se não houver acordo”. (abcnews.go.com)

“A administração Obama diz que se o teto da dívida não for elevado até o dia 2 de agosto, o país pode descumprir suas obrigações, com conseqüências financeiras potencialmente calamitosas em todo o mundo”. (forbes.com)

“‘Não há alternativa à promulgação do aumento no limite da dívida’, escreveu [o Secretário do Tesouro Timothy F. Geithner]”. (Washingtonpost.com)

Meu comentário: O que virá depois? “Seja o que for!”. A principal coisa é adiar o dia do julgamento! Todos querem continuar jogando este jogo, porque não percebem e não perceberão qualquer alternativa até que os sofrimentos os forçarão a ouvir as recomendações da Cabalá sobre a forma de transição para uma sociedade de consumo e distribuição razoável.

Comente