De Pé Diante do Começo de Feitos Gloriosos

A tendência que manifesta hoje era clara para os cabalistas ha dezenas, centenas, milhares de anos atrás. Eles falavam sobre nossa época onde haviam calculado o seu tempo, precisamente com base nas leis gerais da natureza.

Durante todo o curso da história estamos nos desenvolvendo sobre a influência da força que estava nos empurrando para frente. Como o nosso ego aumentou incessantemente, transicionamos de processo para processo, desde a formação à formação da sociedade, a vida familiar, educação, cultura, e assim por diante.

Fomos avançando por meio da força negativa por si e, portanto, os cabalistas foram capazes de calcular quanto que seria necessário para a humanidade “bater no fundo do poço”, que significa atingir a necessidade de se elevar a um novo patamar e, em vez de ser desenvolvido pelo egoísmo, antecipadamente, por meio de uma outra força: a força da unidade universal.

O cálculo apontava para final do século 20, ano 1995. Daquele momento em diante, vamos ter que revelar para nós mesmos, o método da correção do homem que sabe se unir com os outros em um único conjunto, absolutamente, integralmente a nível mundial.

Com certeza, hoje estamos apenas no começo deste caminho. Ainda temos que continuar. No entanto, nós, as pessoas que receberam um dom do Alto, “o ponto no coração”, a aspiração para o Alto, temos que virar para o mundo inteiro com uma explicação sobre o que está acontecendo. Por isso percebemos a nossa predestinação, garantimos o impulso que recebemos, e levamos a humanidade para a ascensão a um novo estado, um novo grau.

É um nível muito especial. O corpo, as partes que são desmontadas e até opostas entre si, sentem-se doentes. Mas se começarmos a nos unificar em harmonia e inter-conexão, então em vez de sentir a doença, o corpo vai sentir a vida de uma ordem superior. É assim que nós, com nosso corpo animado, sentimo-nos no nível humano. O corpo é um animal, mas há algo em um ser humano que traz ele ou o leva a um nível mais elevado.

E agora, unindo uns com os outros em harmonia, nós adquirimos uma sensação de uma vida superior ao nosso presente. É a nossa vida espiritual.

Certamente, temos que trabalhar nisso no grupo. Esta é a principal responsabilidade que foi colocada em cima de nós. Além disso, é nosso dever trazer o mundo inteiro para isso, para atenuar o enorme sofrimento que pode evocar, avançando por meio da força negativa, sendo empurrado com um “pau”. Na verdade, nós já vemos que a desventura da humanidade está cada vez mais inesperada e perigosa.

[39587]

Da Lição 1, da Convenção NÓS! de 01/04/2011

Material relacionado:
Corrigido Significa Unido
Uma Notável Jornada Ao Desconhecido