Sob anestesia

Pergunta: A humanidade não pode se conectar às catástrofes ecológicas para a correção do egoísmo. Como podemos explicar essa conexão com as pessoas?

Resposta: Temos que procurar por maneiras de realizar isso e tentar escrever artigos e formular explicações precisamente em tempos de desastres, a fim de transmitir a essência: Tudo isso está acontecendo porque não estamos corrigidos .

O mundo externo é um molde do nosso estado interior. Portanto, na realidade, estamos a falar de catástrofes interiores que nós percebemos como externas. Todas as nações são partes de uma alma, mas nas nossas sensações são divididas peças que parecem ser exteriores.

É como se eu tivesse dado um tiro de anestesia local e agora eu não me sinto como a minha perna está queimando ou como meu braço está sendo cortado. Agora parece engraçado, mas é isso que está acontecendo.

Portanto, eu quero que a sensação de “pertencer” gradualmente volte para mim. Eu quero sentir as “externoas” como minhas. Espero receber a oportunidade de corrigir o meu estado, minha atitude para com os outros.

Se a realidade externa realmente vai se tornar uma parte de mim, então eu sinto uma sensação horrível. Portanto, juntamente com a descoberta da doença, eu tenho que receber o medicamento, a oportunidade de melhorar meu estado. Isto é o que eu estou pedindo: a medicina, juntamente com a doença que se revela. Então eu vou ser capaz de corrigir as falhas em mim, e como resultado, o cataclismo “externo” vai sossegar. É isso o que temos de fazer.

Peça pela correção interior, que evocará a correção que parece ser externa. Então vamos ver todos os problemas em nós mesmos e corrigi-los em nós. Esses desejos(Kelim) se unirão a nós, se tornará interior, e todas as catástrofes naturais evocadas pela nossa falta de correção interna cessarão.

[37934]

A partir da parte 4 da Lição Diária de Cabala, 13/03/11

Material relacionado:
“Esses são meus filhos”
Vá Com O Fluxo Da Natureza

Apocalipse 2010

Comente