Isso nunca aconteceu antes

Pergunta: Há um par de anos atrás, o mundo se viu em uma crise econômica. Hoje o mundo está em crise política. Parece que nós temos uma agenda comum, tendências e até mesmo pensamentos. De onde é que essa sincronização global vem?

Resposta: Estamos todos interligados em um sistema comum. E não estou me referindo às nossas “invenções”, como a Internet ou telefones celulares. Nós existimos em uma rede de forças e estamos espalhadas em torno delas, como pequenas bolas. Esta rede internamente nos conecta uns aos outros. Queiramos ou não, todos os nossos pensamentos, desejos e ações interagem e mutuamente se influenciam mutuamente. Por conseguinte, certos acontecimentos ocorrem em determinados lugares, de acordo com o programa dentro da rede.

Quem somos? Somos derivados, os seres criados. E é por isso que não devemos julgar o mundo de acordo com sua aparência externa, como se nós realmente fizessemos algo por nós mesmos. A rede de telecomunicações não é a razão da nossa conexão, mas é um sinal disso. Ela atesta: Agora estamos prontos para a rede de forças para engajar-nos ainda mais. A World Wide Web também representa uma nova etapa do nosso desejo egoísta, evocando respostas ainda mais fortes a partir dessa rede comum.

Em qualquer caso, somos ativados por essa rede, não a construimos. Não devemos ser mal orientados pelo pensamento de criar a internet e agora estamos sendo unidos. Podemos criar alguma coisa, mas isso não vai acrescentar uma gota de unidade. Refiro-me a uma projeção, um sinal de uma interligação total interna, uma parte da qual foi claramente manifestada, digamos, até ao limite de cinco por cento.

Essas conexões ao redor do mundo, sem dúvida, só manterá o reforço. O mundo vai se tornar inseparável ​​e viscoso, e vamos ver coisas que nunca existiram antes.

[37589]

A partir da 4 ª parte da “Lição diária de Cabala” 09/03/11 “A Hora”

Comente