A Crise Significa O Nascimento De Algo Novo

Laitman_120Opinião (worldcrisis): “Estamos à beira de grandes e significativas mudanças, que muitos estão imaginando para si. O sistema está esgotado e tornou-se completamente obsoleto. Quando, há vários meses, Rothschild anunciou que o período de correr atrás de lucros tinha terminado, ele não mentiu. Em primeiro lugar, é preciso entender várias coisas fundamentais…

  1. Todos os valores modernos e suas relações foram criados por um sistema que está em colapso. Antes que ele desapareça completamente, ele vai fazer de tudo para se tornar o único dono do controle acionário do mundo.
  2. O sistema, em caso de necessidade, toma o que quer para si, até o momento de sua morte.
  3. É impossível salvar, ‘o que tem sido acumulado pelo trabalho duro’, se, em dado momento, você não usar ‘aquilo que tem sido acumulado’ até agora.
  4. O processo de colapso do sistema é acompanhado pelo fim do fenômeno global e a destruição das conexões entre países.
  5. O colapso do sistema existente será geral, o que significa que vai tocar todos os aspectos da vida, em todos os países e áreas.
  6. Não só o processo, mas também a sequência de eventos no processo, não será possível de ser previsto, de modo que não haverá nenhuma necessidade de correr em volta e tentar transferir as propriedades existentes de uma forma para outra”.

Meu Comentário: Finalmente, Rothschild e outros vão começar a reconhecer abertamente a nova realidade socioeconômica, incompreensível e objetiva, sem tentar convencer a humanidade de que nada fora do normal está acontecendo.

Este reconhecimento deve sinalizar para nós que além de “continuar tudo como está”, já que ninguém sabe como se comportar, o Bnei Baruch deve organizar um centro internacional para o estudo dos fenômenos para todos os interessados ​​(na Internet nos principais idiomas).

O fenômeno que está para nascer é conhecido por nós (Cabalistas) e é previsto com antecipação por nós, e a saída dele, ou seja, o nascimento de uma nova sociedade, já foi descrito há algum tempo por nós, e o sistema para uma transição gradual para novas relações socioeconômicas (integral) precisa ser ditado por nós em conjunto com peritos do sistema moribundo.